Oficina Play-Doh no Shopping Market Place em São Paulo

A dica de passeio pra esse final de semana é a , um espaço lúdico, colorido e cheio de brincadeiras que está no Shopping Market Place até o dia 10 de abril.

Para as crianças de 3 a 8 anos tem a cidade da massinha, o laboratório de modelagem e o Espaço DohVinci para a criação de obras de arte em 3D.

Já para os menorzinhos de até 3 anos, foi montada uma área espacial com produtos Playskool e atividades de colorir.

Quando?
De 23/3 a 10/4
Que horas?
De domingo a sexta-feira, das 14h às 19h30, e aos sábados das 12h às 19h30
Onde?
Praça de Eventos do Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan, 902)

Marcela Pardo: Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!