Chip Pré-Pago da Telaway, testado e aprovado!

Quando comecei a planejar nossa última viagem aos Estados Unidos, comecei a procurar também um bom serviço de telecomunicações que não me deixasse na mão enquanto eu estivesse fora.

Nos dias de hoje, ficar sem poder se comunicar e, principalmente, sem internet, é algo totalmente fora de cogitação, e ninguém, nem mesmo durante as férias, consegue (nem quer) se desligar do mundo.

Foi assim que eu conheci a Telaway, uma empresa super séria que, em parceria, utiliza a mesma rede da T-Mobile, uma das provedoras mais conhecidas nos Estados Unidos por oferecer cobertura consistente e de qualidade em toda a região continental norte-americana.

fullsizerender

Logo de cara gostei da Telaway porque dá para fazer a compra online, a gente já sabe exatamente quanto vai gastar sem precisar se preocupar com os custos com roaming, os chips pré-pagos são dos Estados Unidos, mas entregues aqui no Brasil e, ainda, tem entrega rápida com opção de frete grátis! Não tem nada melhor do que sair de casa despreocupada com o chip na mão para poder usar assim que chegar em solo americano.

Nós usamos o nosso ainda de dentro do avião!!! Foi só tirar o chip do Brasil, colocar o da Telaway, e pronto! Não precisei fazer mais nada e já estava tudo funcionando.

Durante toda a viagem não tive nenhum tipo de problema com a conexão, e olha que eu usei muito, tanto como telefone quanto para acessar a internet, responder emails, postar fotos e vídeos, fazer ligações pelo Facetime, usar o Whatsapp, Waze, Google Maps… Todos os serviços funcionaram perfeitamente, em todos os lugares.

No processo de compra online, dá para escolher entre os 3 tipos de planos oferecidos de acordo com a duração da sua viagem. O nosso foi para viagens de 11 a 30 dias que inclui:

  • Fazer e receber chamadas ilimitadas nos EUA;
  • Enviar e receber SMS ilimitados nos EUA;
  • Fazer chamadas ilimitadas para números fixos no Brasil;
  • Receber chamadas no seu número do Brasil;
  • Enviar e receber SMS ilimitados para/de celulares do Brasil;
  • Internet ilimitada (velocidade 4G até a utilização de 4GB).

shutterstock_317311160

As outras opções de planos são para viagens de 1 a 10 dias e para viagens longas de até 60 dias, todas com serviços ilimitados. E a grande vantagem é que como o chip é entregue aqui no Brasil, eu já saí de casa sabendo qual seria o meu número americano e ainda recebi um número grátis para redirecionamento de chamadas e, quando estava lá, pude continuar recebendo normalmente as ligações para o meu número do Brasil.

Adorei o serviço da Telaway pela facilidade, pela praticidade e pela qualidade, e já sei que ele não vai poder faltar nas minhas próximas viagens. Atestado, aprovado e super recomendado!

4 Comentários em "Chip Pré-Pago da Telaway, testado e aprovado!"

  1. Sair do Brasil já com o chip é super importante. Da mais tranquilidade né? Não conhecia a empresa, mas já anotei a dica, Ma!!

  2. Esse serviço é uma mão na roda!! Saber que vc vai sair do Brasil se comunicando normalmente “com o mundo”, faz toda diferença. Adorei o post

  3. Nossa adorei! Está super anotado.

  4. Christiane Junqueira | 25 de outubro de 2016 at 09:23 | Responder

    Tecnologia e tudo!! Como vc disse:ninguém quer ficar sem se comunicar!!!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*