Mágica e canções em “Num Passe de Música”, no Teatro Alfa

É um show de música ou de mágica? Neste caso, dos dois! Num Passe de Música, do Grupo Fundo Falso, traz números de mágica e ilusionismo acompanhados por canções especialmente compostas para cada um deles.

“Rosas” saem de todos os cantos do palco ao som de Falsas Flores e copos de leite desaparecem, reaparecem e se multiplicam no palco em Mamíferos.

Em cena, o cantor e compositor Flavio Tris executa as canções enquanto o mágico Ricardo Malerbi interpreta os números, unindo as duas artes e ultrapassando a relação comum entre encenação e trilha sonora.

Num Passe de Música tem dez números-canções e foi pensado para os públicos de todas as idades. Enquanto as crianças menores desfrutam das surpresas de conhecer diversos passes de mágica, as crianças maiores e os adultos têm oportunidade de entenderem os símbolos e conexões entre a letra das canções e os efeitos de mágica encenados.

O cenário traz a ideia que o público está visitando a casa de um dos dois artistas. Há estantes, banquetas, tapetes e móveis de madeira – todos transbordando elegância e guardando segredos que o público acessa durante o espetáculo.

Divulgação

Serviço:

Num Passe de Música

Quando? Até 26 de novembro

Onde? na Sala B do Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – São Paulo)

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 17h30

Pra que idade? Livre (recomendado para crianças a partir de 3 anos)

Quando custa? R$35 (inteira)

Qual a duração do espetáculo? 60 minutos

Local:

Seja o primeiro a comentar em "Mágica e canções em “Num Passe de Música”, no Teatro Alfa"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*