Cine Vista no Shopping JK

cine-vista-

Começa este final de semana mais uma edição do Cine Vista, projeto idealizado pelo Shopping JK Iguatemi em parceria com a Cinépolis, que traz o primeiro cinema ao ar livre em shopping de São Paulo.

Na programação estão 24 filmes, incluindo longas infantis, sucessos do Oscar 2016 e pré-estreias. O espaço conta com uma  vista espetacular da cidade, mega telão, bomboniere e almofadas para uma plateia de até 220 pessoas por sessão.

Para os pequenos, as sessões começam sempre às 18h e serão exibidos sucessos como “Zootopia”, “Kung Fu Panda 3”, “Peter Pan”e “Alvim e os Esquilos 4”.

divulgação
divulgação

Os ingressos, no valor de R$ 20 para filmes infantis e R$ 60 para filmes adultos + taxa de serviço, já estão à venda na bilheteria da Cinépolis e pelo site www.ingresso.com.

Olha só a programação completa do evento:

Dia 19/06 – Domingo

18h: O Reino Gelado 2

20h: Carol

22h40: Pré-estreia Negócio das Arábias

Dia 20/06 – Segunda-feira

18h: Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

20h: A Garota Dinamarquesa

22h40: Pré-estreia Florence: Quem é essa mulher?

Dia 21/06 – Terça-feira

18h: Hotel Transilvânia 2

20h: A Grande Aposta

22h40: Star Wars: O Despertar da Força

Dia 22/06 – Quarta-feira

18h: Alvin e os Esquilos 4

20h: Spotlight

22h40: Pré-estreia Dois Caras Legais

Dia 23/06 – Quinta-feira

18h: Zootopia

20h20: Ponte dos Espiões

23h20: Pré-estreia Koblic

Dia 24/06 – Sexta-feira

18h: Peter Pan

20h20: Perdido em Marte

23h20: O quarto de Jack

Dia 25/06 – Sábado

18h: Kung Fu Panda 3

20h: 007 Contra Spectre

22h40: O Regresso

Dia 26/06 – Domingo

18h: No Mundo da Lua

20h: Os Oito Odiados

23h20: Pré-estreia Um Amor à Altura

A 4ª Edição do Cine Vista acontecerá de 19 a 26 de junho, a partir das 18h, no Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041, Itaim, São Paulo).

Observação: Eventuais alterações na programação são de responsabilidade exclusiva da organização do evento.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter