Exposição Brinquedoteka no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Brinquedoteka

Dica de passeio gratuito para as férias!

Que tal levar a criançada para conhecer e brincar com alguns dos brinquedos mais desejados pelas crianças dos anos 80?

O Shopping Metrô Boulevard Tatuapé trás para animar as férias de julho, a Brinquedoteka, uma exposição interativa de brinquedos clássicos dos anos 80 em tamanho gigante

A visitação é gratuita e feita por sessões de 20 minutos cada, para até 20 participantes por sessão.

Olha só os principais brinquedos em exposição e disponíveis para serem jogados:

  • Genius
  • Aquaplay
  • Futebol de Pinos
  • Cai Não Cai
  • Pula Pirata

O espaço também tem dois módulos com os videogames mais jogados do passado: Atari, Mega Drive, Super Nintendo e Master System, todos prontos para ser jogados.

Além disso, uma torre cenográfica com TVs transmitem trechos de seriados e clipes musicais de artistas de sucesso no passado como Punky, Família Dinossauro, Chaves, Madonna e Blitz, entre outros.

Serviço:

Brinquedoteka

Quando? 2 a 31 de julho de 2016.

Que horas? Das 12h às 20h.

Onde? Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Integrado à Estação de Metrô Tatuapé)

Quando custa? Grátis

Pra que idade?  Livre (menores de 10 anos devem estar acompanhados por um responsável)

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter