Show da Luna no Shopping Villa Lobos

painel-o-show-da-luna-g-frete-gratis-banner

O Show da Luna! chega ao Shopping Villa Lobos para ajudar os pequenos a responderem sobre os grandes porquês que afligem as crianças em idade pré-escolar em um espaço repleto de atividades para brincar. O evento tem ambiente lúdico, colorido e permite que muitas crianças matem a sua curiosidade.

Dentre as brincadeiras gratuitas, é possível conhecer de perto detalhes de plantas e insetos, entender como a água vira chuva por meio de um experimento com uma visão lúdica do ciclo da água, além de outras experiências como a técnica de como fazer um desenho animado e uma gangorra de estrelas.

16211688
Divulgação

Já a atividade paga proporciona às crianças a vivência de diversas experiências científicas, como Luna e seus amigos fazem nos episódios. O espaço tem um foguete gigante com uma plataforma móvel e óculos especiais para que as crianças vivam grandes aventuras e ainda se divirtam em um circuito de obstáculos, terminando em um escorregador em forma de tubo.

E nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho e 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de agosto, das 16h às 20h, com 5 sessões de 30 minutos cada por dia, o evento contará com a presença dos personagens Luna, Júpiter e Cláudio para interagir, brincar e tirar muitas fotos com a criançada. As pulseiras para entrada nas sessões serão distribuídas com 1 hora de antecedência.

o-show-da-luna-shopping-villalobos
Divulgação

Serviço:

O Show da Luna!

Quando? De 20 de julho a 28 de agosto

Onde? Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Villa Lobos (Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo)

Que horas? De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 13h às 21h.

Pra que idade? Livre (menores de 4 anos com o acompanhamento de um responsável)

Quando custa? A área paga custa R$20,00 por 15 minutos de permanência e R$1,00 o minuto adicional (*clientes Santander Mastercard tem 50% de desconto)

Local: 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter