Espetáculo Natal Mágico chega ao Teatro Bradesco

15186_natal_premiere_102

E como o clima de Natal já está por toda a cidade, a partir do próximo dia 12, o Teatro Bradesco recebe a mega produção Natal Mágico, que, este ano, vem repleta de novidades.

15182_natal_premiere_093
Divulgação

Na nova versão da montagem, os meninos também foram incluídos como público-alvo. Agora Papai Noel encontra super-heróis e gnomos – além das personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. Outra novidade criada para agradar os garotos é o número com acrobatas e atletas na cama elástica. Para a família, o diretor concebeu, ainda, uma cena com a trilha sonora da canção Imagine, de John Lennon, cantada em cinco idiomas – inglês, italiano, espanhol, francês e japonês. O quadro em homenagem à cena clássica de Cantando na Chuva é outro destaque desta versão 2016 do musical e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida.

natal-magico4
Divulgação

Ao som da Ave Maria, um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do Menino Jesus. Outros seis anjos cantam ao vivo, enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador.

O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil: a de Maria e João. O bom velhinho irá realizar os desejos de todos, os de Maria é conhecer as princesas de suas fábulas favoritas e, os de João, conhecer os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado de Alice, dos super-heróis, da Rainha das Neves, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e da clássica dança dos Papais Noéis espelhados em um encantador presépio ao vivo.

15196__com8787
Divulgação

O espetáculo conta com um painel de led de altíssima definição e projeções em 3D, usa técnicas de ilusionismo e levitação e tem movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. A montagem conta com 40 atores cantando ao vivo, totalizando 70 personagens, 180 figurinos e cinco cenários.

15179_natal_premiere_013
Divulgação

Serviço:

Natal Mágico

Quando? De 12/11 a 04/12

Que dias e horários? Aos sábados e domingos às 11h, e às sextas às 15h

Onde? Teatro Bradesco, Bourbon Shopping (Rua Palestra Itália, nº 500)

Pra que idade? Livre (recomendado para crianças a partir de 2 anos)

Quanto tempo? 100 minutos

Quanto custa? Ingressos a partir de R$50,00

Onde comprar? Na bilheteria do teatro ou pelo Ingresso Rápido, clicando aqui

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter