Mundo Gloob agita as férias no Shopping Market Place

unnamed-24

Uma opção divertida chega à Praça de Eventos do Shopping Market Place nas férias da garotada. De 10 a 29 de janeiro, o empreendimento recebe o Mundo Gloob, que está de “cara nova” e com atividades repaginadas de “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”. E ainda, espaços inéditos dedicados à animação “Porto Papel” e a “Valentins”, nova produção nacional do Gloob que estreia este ano, também fazem parte das novidades do evento.

O Mundo Gloob é destinado a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

O projeto de 98 m² é dividido em seis experiências diferentes. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para montar quebra-cabeças, desvendar mistérios, atravessar teias e labirintos, entre outras atividades.

A área de Porto Papel dá início à brincadeira. Neste espaço, as crianças são divididas em duas equipes e recebem a missão de montar o quebra-cabeça gigante da casa do avô de Matilde, Barbacrespa. Vence o grupo que acabar primeiro.

Já no clubinho secreto, espaço de Detetives do Prédio Azul, as crianças vestem suas capas para receberem uma missão especial a ser realizada na próxima área, no Armazém do Theobaldo.  Por meio de pistas e charadas, elas devem desvendar o mistério da vassoura-mágica.

Divulgação

No espaço destinado a Ladybug, os pequenos devem atravessar uma cama elástica e diversos obstáculos para salvar a cidade de Paris contra os inimigos. Para animar ainda mais a travessia, vale explorar várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar e puxar. 

Em seguida, no labirinto de Valentins, os pequenos devem encontrar a saída de um percurso misterioso.

Para encerrar o circuito e completar a diversão, as crianças mergulham em uma piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos. No espaço, elas têm a tarefa de encontrar objetos perdidos no fundo da piscina em um tempo determinado e descer por escorregadores para deixar o local.

E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, do Espaço Família Valentins. Na área, os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas. O espaço dispõe de tablets, jogos com cubos e cupcakes, além de uma TV com a programação do canal.

O evento também disponibiliza uma caixa de fotos, que consiste em uma cabine em formato de TV com os personagens do canal, na qual as crianças podem tirar retratos.

Serviço:

Mundo Gloob

Quando? De 10 a 29 de janeiro de 2017

Onde? Praça de Eventos do Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 902)

Que horas? De domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30*; e aos sábados, das 10h às 21h30* (*Entrada da última turma)

Pra que idade? Circuito de 4 a 10 anos / Espaço Família Valentins: de 0 a 4 anos

Quanto custa? Evento gratuito

Qual a duração do circuito? 30 minutos (8 crianças por turma). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter