Ação Especial de Moana no Shopping JK Iguatemi

Uma verdadeira brisa aquática irá tomar conta do terraço do Shopping JK Iguatemi no dia de 14 de janeiro. Imagens e um conteúdo especial do filme Moana – Um Mar de Aventuras serão projetados numa cortina de água que irá encantar e refrescar as famílias que estiverem no evento.

A cortina possui uma tecnologia que faz com que ela forme, com sua própria água, símbolos, formas e desenhos que remetem à nova animação da Walt Disney Animation Studios.  

O público poderá brincar e interagir com a água durante o dia, das 10h às 19h30, num espaço especialmente montado para a ação, e à noite, das 19h30 às 21h30 , a cortina receberá projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme.

Divulgação

Sobre Moana:

Há três mil anos atrás, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio,as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

Dos estúdios de animação da Walt Disney surge Moana – Um Mar de Aventuras, que traz para as telonas brasileiras, a partir de 05 de janeiro, a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Serviço:

Projeção na água inspirada em Moana

Quando? 14/01/2017

Que horas? Das 10h às 22h

Onde? Terraço do Shopping JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 )

Pra que idade? Livre

Quanto custa? Grátis

Local:

 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter