Oficinas Divertidas da Hasbro no Market Place

304785_678261_circuito

De 23 de fevereiro a 05 de março, o Market Place contará com mais uma atração para o público infantil. As marcas de brinquedos mais famosas do mundo vão ganhar um espaço temático dentro do shopping. As atividades serão divididas em quatro oficinas diferentes, que prometem estimular a criatividade e imaginação da garotada.

As marcas Transformes, My Little Pony, Monopoly, Playskool e Play-Doh, são as responsáveis pelos temas das oficinas. Em cada uma delas, haverá uma variedade de atividades para possibilitar que os participantes entrem no mundo de cada um desses personagens super famosos do universo infantil.

A imaginação e interatividade com os ambientes se dará de forma muito original. Os espaços terão brinquedos das marcas e proporcionarão experiências exclusivas como “Ponificação” (enfeitar-se de Pony!), tattoo de Transformers, jogos de tabuleiros, montar o Mr Potato Head e uma área para brincar com massinha Play-Doh.

Os jogos Twsiter e Monopoly, por exemplo, farão com que as crianças brinquem em conjunto e estimularão a interação entre elas. Já na área de My Littly Pony, os pequenos também poderão ter um momento mágico com o tema “A Magia da Amizade”.

Para finalizar, duas grandes esculturas dos robôs mais ilustres do cinema: Bumblebee e Optimus Pirme estão montadas para registrar o momento especial das crianças e adultos com os heróis de Transformers.

Divulgação

Serviço:

Oficinas Divertidas da Hasbro

Quando? De 23 de fevereiro a 05 de março

Que horas? Diariamente das 14h às 20h

Onde? Praça de Eventos do Shopping Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan nº 902, São Paulo)

Pra que idade? Crianças até 8 anos

Quanto custa? Evento Gratuito

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter