Cantos de Casa, com Badi Assad, no Teatro MorumbiShopping

CD Capa badiassad_cantosdecasa ALTA

Música para acordar, para dormir, brincar, comer, feita de material reciclado, com bichos ou tocada por vassoura, copos e panela! Esta é a proposta do divertido show Cantos de Casa, de Badi Assad: conduzir as crianças por todos os cantos da sua própria rotina cotidiana e pelos assuntos que lhe são tão familiares, brincando. Com humor e improviso, Badi consegue transportá-las para um cenário imaginativo e lúdico.

Cantos de Casa é um show teatral, um mundo mágico dentro de uma casa feita de instrumentos musicais e brincadeiras. Nele, Badi interpreta Roberta, personagem que criou para interagir com sua própria filha, Sofia, enquanto ainda pequena. É Roberta que, cheia de carisma, dialoga com a plateia. A temporada do espetáculo no Teatro MorumbiShopping acontece de 2 de abril até dia 30, aos sábados e domingos, sempre às 15h.

Divulgação

A cantora e violonista criou este espetáculo (e o disco homônimo) inspirada em sua filha e nas questões vivenciadas com ela no dia a dia, assuntos que fazem parte do universo comum infantil. Todas as músicas foram compostas por Badi, canções que também abordam com descontração temas como o respeito à vida, alimentação saudável, higiene, sustentabilidade, reciclagem e a relação com os pais. Cantos da Casa é o trabalho de estreia da cantora direcionado para crianças e ganhou o ‘Troféu Cata-Vento’ (Fundação Padre Anchieta) como melhor disco infantil do ano.

Em cena, além dos instrumentos convencionais, violão e ukulele, Badi coloca outros construídos a partir do que encontramos pelos cômodos da casa naturalmente: pratos, frigideiras, copos, uma luminária de garrafas pet, tubos de pvc, vassouras e espanadores.

A artista completou 25 anos de uma carreira que conquistou o cenário internacional. Badi busca romper o lugar comum: experimenta, cria e explora os sons, seja modificando formas tradicionais no uso dos instrumentos, inovando no violão ou pelos diversos efeitos vocais. Cantora, compositora e violonista virtuosa, surpreende no palco enquanto canta, domina o violão, dança e transforma seu próprio corpo numa percussão.

E é em Cantos de Casa que ela mais uma vez surpreende e encanta, desta vez, as crianças de todas as idades.

Divulgação

Serviço:

Temporada Badi Assad “Cantos de Casa”

Quando? De 02 a 30/04/2017.

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h.

Onde? Teatro MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo)

Pra que idade? Livre para todos os públicos.

Quanto custa? R$ 50 (inteira). Crianças até 2 anos não pagam.

Onde compra? Na bilheteria do teatro ou pelo ingresso rápido, clicando aqui

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter