Casa Crayola no Shopping Anália Franco

Shopping Anália Franco - Casa Crayola 1

As crianças que comparecerem ao Shopping Anália Franco, de 4 a 23 de abril, terão a oportunidade de explorar seus dons artísticos no mundo de cor e criatividade promovidos pela atração Casa Crayola. As atividades serão gratuitas e acontecerão na Praça de Eventos do empreendimento.

A Casa Crayola, indicada para crianças de até 12 anos, foi criada para capturar a atenção e estimular a imaginação das crianças, seja brincando na calçada, dentro da casa, pintando a parede ou projetando seus desenhos iluminados por aí. Toda criança vai se fascinar com esse novo espaço criativo.

As crianças terão acesso a diversos produtos da marca Crayola, como canetinhas, lápis de colorir, gizes de cera e tintas super coloridas da marca Crayola, todos os produtos totalmente laváveis e atóxicos. Entre as atrações de maior sucesso, estão a pintura de calçadas e desenhos nas paredes.

Confira abaixo a programação completa de atividades para crianças de 4 a 12 anos:

Divulgação

Espaço Giz para Calçadas – Nesse espaço as crianças poderão colorir livremente a entrada da Casa Crayola com os gizes de calçada Chalk, deixando a imaginação fluir da mesma forma que os pais faziam durante a infância.

Painel dos Sonhos – Essa atividade permite que as crianças possam sair por aí pintando paredes sem nenhum risco de levar bronca dos pais. No painel, não há com o que se preocupar, já que ele será limpo das tintas laváveis após cada uma das turminhas passar pelo evento, deixando a parede branca novamente para os próximos.

Espaço Giz de Cera e Canetinhas – A imaginação vai rolar solta neste espaço para pintura com a ampla gama de cores dos gizes de cera e canetinhas Crayola.

Espaço Color Wonder – A linha Color Wonder realizará o sonho das brincadeiras sem nada de sujeira, já que essa linha de canetinhas só reage nos papeis especiais Color Wonder, sem risco de manchas.

Espaço Projetor Crayola – A magia vai acontecer com o Projetor Crayola, onde as crianças poderão projetar e expandir em até 20 vezes o tamanho original do desenho para conferir de perto a obra de arte.

Espaço Aerógrafo Crayola – O sucesso Grafite Mania permite que as crianças façam desenhos como um verdadeiro grafiteiro, simulando a arte das ruas.

As crianças menores de 4 anos poderão se divertir na Área Baby. O cantinho especial conta com uma piscina de bolinhas, pintura com gizes de cera e gizes para calçadas.

Para finalizar, ao sair do evento, as crianças poderão tirar uma foto no painel da turma do Zé Crayola como recordação do seu dia de artista.

Divulgação

Serviço:

Casa Crayola

Quando? De 4 a 23 de abril

Que dias e horários? De domingo a sexta-feira, das 13h às 20h30; e ais sábados, das 10h às 20h30

Onde? Praça de Eventos do Shopping Anália Franco (Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo)

Quanto custa? Evento gratuito

Pra que idade? Crianças até 12 anos

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter