Estreia de Branca de Neve ao Som dos Beatles

Branca de Neve_055b_crédito Raphael Costa

Essa peça é mesmo para agradar a família toda! Em uma montagem super moderna, uniram a tradicional história de “A Branca de Neve” com as músicas de ninguém mais, ninguém menos que os Beatles!

Vem aí o espetáculo infantil Branca De Neve ao Som dos Beatles. A peça entra em cartaz dia 15 de abril, sábado, às 15h, no Teatro Porto Seguro. A montagem é uma irreverente e divertida versão do clássico Branca de Neve, um dos mais famosos contos de fadas dos irmãos Grimm. A adaptação se vale de trechos da obra de WilliamShakespeare para ilustrar o romance de Branca de Neve e Encantado, ao som de músicas dos Beatles.

Com 6 atores no elenco, a montagem dialoga com a atualidade trazendo características contemporâneas e expressionistas. A peça é narrada por uma simpática vovó, a própria Branca de Neve, revivendo seu passado. A rainha conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se uma figura atrapalhada e engraçada, e o espelho ganha ares divertidos, capazes de proporcionar boas gargalhadas.

A trilha sonora é embalada por canções do quarteto de Liverpool como Help, Yellow Submarine, Here Comes The Sun e All We Need Is Love. Os figurinos sugerem uma reinvenção das referências do longa-metragem de animação da Disney. Mesas e telões se movimentam pelo espaço cênico enquanto outros elementos em miniatura contracenam com bonecos que representam os sete anões. Uma floresta, o castelo e a sala de espelhos da Rainha Malvada completam o cenário.

Divulgação14

Serviço:

BRANCA DE NEVE AO SOM DOS BEATLES

Quando? De 15 de abril a 21 de maio

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h.

Onde? Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo)

Pra que idade? Classificação livre

Quanto custa? R$ 60,00 plateia / R$ 40,00 balcão e frisas.

Onde compra? Na bilheteria do teatro ou clicando aqui

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter