Vale Nevado no Shopping Taboão

18057105_1582516538455018_1041733041354215465_n

O frio chegou e, com ele, muita neve no Shopping Taboão!

A atração Vale Nevado, preparada especialmente para a temporada outono/inverno, é inspirada em brincadeiras na neve onde toda a família pode se divertir num cenário criativo, fica no shopping até o dia 28 de maio.

No espaço ambientado as crianças podem brincar no Tubing, um tobogã com boias, no Labirinto Vertical, no Mirante, na Ponte, assistir vídeos interativos, tirar fotos em uma área exclusiva, encontrar com o personagem do vale, e, claro, aproveitar muito a neve.

Além disso, três casas com experiências exclusivas prometem encantar os pequenos: a Casa do Urso traz janelas com paisagem do inverno real, ambiente climatizado e todos os itens de uma casa de verdade; a Casa Serena tem uma decoração encantadora e dá acesso ao tobogã e ao labirinto, e a Casa Mathik é uma área de transição com ponte para acessar o tobogã.

O Vale Nevado é indicado para crianças e adultos, sendo que menores de 4 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Divulgação

Serviço:

Vale Nevado

Quando? Até 28 de maio de 2017

Que dias e horários? De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Onde? Praça de Eventos Central do Shopping Taboão (Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra)

Pra que idade? Livre, sendo que menores de 4 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Quanto custa? R$ 18,00 / 15 minutos

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter