Show Vida de Criança é nova atração do Teatro MorumbiShopping

VidaDeCriança 2 ©LelaBeltrão

Com a proposta de cantar as descobertas naturais dos pequenos, show minimalista da cantora e compositora Isadora Canto faz temporada no Teatro MorumbiShopping todos os sábados e domingos, às 15h, até dia 25 de junho.

Isadora Canto concorreu ao Grammy de Melhor CD de Música Infantil em 2007 por Vida de Bebê, disco que canta o vínculo de amor entre a mãe e filho desde a gestação até às primeiras experiências pós-nascimento. No ano passado, a cantora e compositora Isadora deu continuidade ao projeto com Vida de Criança, homenagem aos pequeninos que saíram das barrigas das mães e tomaram conta do mundo com suas descobertas e deslumbramentos.

Feito para pais e filhos ouvirem juntos e identificarem o “amor cantado” que Isadora destaca em suas músicas, Vida de Criança aborda questões reais da infância, sem recorrer apenas ao lúdico. No disco, experiências como o medo do escuro, a dificuldade da criança em transitar da fralda para o penico e a dificuldade de entender o próprio corpo também viraram canção e são refletidos por pais e filhos.

Suas músicas abordam o contato dos pequeninos com os sons da natureza, os brinquedos artesanais, o reconhecimento do próprio corpo e outras sensibilizações mais naturais e espontâneas.

No disco, Isadora conta com participação de Tulipa Ruiz e Paulo Tatit. As composições são suas com a participação do parceiro de composições Márcio Arantes, que também é produtor do disco. Entre as músicas que serão tocadas no show, estão Avós, Vôvó, Banho Bom, Pitanga e Para Parabéns. Para a temporada também estão sendo preparadas algumas músicas do álbum anterior, o Vida de Bebê, e uma canção inédita composta recentemente por Isadora.

Para o Teatro MorumbiShopping, a artista espera ainda levar músicos parceiros para participações especiais durante a temporada. “Ainda não posso adiantar os nomes, mas os shows terão surpresas muito especiais”, conta a artista.

Divulgação

Serviço:

Isadora Canto – Vida de Criança.

Quando? De 13 de maio e 25 de junho.

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h.

Onde? Teatro MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Junior, 1089, São Paulo).

Quanto custa? R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Pra que idade?  Classificação livre.

Quanto tempo dura? 60 minutos.

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter