Vem aí o show oficial de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

sfx9404

A história de Ladybug, a super-heroína que é sucesso de audiência no Canal Gloob, sairá da TV para ocupar os palcos do Brasil! O canal, em parceria com a Chaim Produções, prepara o show oficial da série com estreia marcada em São Paulo para o dia 08 de julho.

O espetáculo ficará em cartaz em São Paulo por dois finais de semana (8 e 9; 22 e 23 de julho), no Citibank Hall, e, em seguida, a peça sairá em turnê pelo país.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela TIME FOR FUN.

A venda de ingressos para o público já está aberta desde o dia 19 de junho e eles podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun clicando aqui,  nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais do Citibank Hall SP.

Sobre a animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug

“Miraculous – As Aventuras de Ladybug” é uma produção da ZAGToon e estreou no Brasil em março do ano passado com exclusividade no Gloob. A animação foi fundamental para elevar o canal à terceira posição no ranking dos infantis, posto que sustenta até hoje, e é líder de audiência entre as meninas de 4 a 11 anos.

Serviço:

AS AVENTURAS DE LADYBUG E CATNOIR

Quando?  Dias 8 e 9; 22 e 23 de julho, às 15h e às 18h

Onde? Citibank Hall SP (Av. das Nações Unidas, 17.955, São Paulo)

Quanto custa? Ingressos de R$ 50 a 160

Qual o tempo de duração? 1h40.

Pra que idade? Classificação livre.

Local: 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter