Casa Crayola nas férias do Shopping Vila Olímpia

Shopping Anália Franco - Casa Crayola 1

Para a criançada aproveitar o período de férias escolares com muita brincadeira e criatividade em um universo bem colorido, o Shopping Vila Olímpia promove a atração Casa Crayola. As atividades serão gratuitas e acontecerão de 30 de junho a 30 de julho.

As crianças – de 3 a 11 anos –  terão acesso a diversos produtos da marca Crayola, como canetinhas, lápis de colorir, gizes de cera e tintas coloridas. Todos os produtos totalmente laváveis e atóxicos. Entre as atrações de maior sucesso estão a pintura de calçadas e desenhos nas paredes.  Já as menores de 03 anos poderão se divertir na Área Baby. O cantinho especial conta com uma piscina de bolinhas e atividades de pinturPara finalizar, ao sair do evento, os pequenos poderão tirar fotos no painel da turma do Zé Crayola e levar para casa como recordação do seu dia de artista.

A Casa Crayola foi criada para capturar a atenção e estimular a imaginação das crianças, seja brincando na calçada, dentro da casa ou pintando a parede.

Divulgação

Programação

Confira abaixo a completa de atividades para crianças de 03 a 11 anos:

Espaço Giz para Calçadas

Nesse espaço as crianças poderão colorir livremente a entrada da Casa Crayola com os gizes de calçada Chalk, deixando a imaginação fluir da mesma forma que os pais faziam durante a infância.

Painel dos Sonhos

Essa atividade permite que as crianças possam pintar paredes sem nenhum risco de levar bronca dos pais. Não há com o que se preocupar, já que o painel será limpo das tintas laváveis, após cada turminha passar pelo evento.

Espaço Giz de Cera e Canetinhas

A imaginação vai rolar solta neste espaço para pintura com a ampla gama de cores dos gizes de cera e canetinhas Crayola.

Espaço Color Wonder

A linha Color Wonder realizará o sonho das brincadeiras sem nada de sujeira, já que essa linha de canetinhas só reage nos papeis especiais Color Wonder, sem risco de manchas.

Espaço Projetor Crayola

A magia vai acontecer com o Projetor Crayola, onde as crianças poderão projetar e expandir em até 20 vezes o tamanho original do desenho para conferir de perto a obra de arte.

Espaço Aerógrafo Crayola

O sucesso Grafite Mania permite que as crianças façam desenhos como um verdadeiro grafiteiro, simulando a arte das ruas.

Divulgação

Serviço:

Casa Crayola

Quando? De 30 de junho a 30 de julho

Onde? Piso Térreo do Shopping Vila Olímpia (R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo)

Que dias e horários? De domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30; sábado, das 10h às 19h30

Pra que idade? Crianças até 11 anos

Quanto custa? Gratuito

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter