DRIVE-IN KIDS COM A NICKELODEON NO JK IGUATEMI

AGZ_5245

O Shopping JK Iguatemi realiza mais uma edição do Drive-in Kids, evento que recria os antigos autocines, muito comuns nas décadas de 60 e 70, para crianças de 2 a 5 anos. Esse ano, em parceria com a Nickelodeon, as sessões acontecem nos dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, com entrada gratuita.

A nova edição conta com sessões especiais dos desenhos mais queridos entre a criançada, ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Blaze and the Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Shimmer & Shine’.

Os pequenos assistem as atrações dentro de seus próprios carros (de papelão). A grande novidade desse ano é o encontro com os personagens. A cada final de semana, as crianças podem conhecer de perto seus personagens favoritos das animações, como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’ e ‘Shimmer & Shine’, que estão disponíveis para fotos ao fim das exibições de cada sessão.

Com cenografia lúdica, o espaço também conta com um ambiente especial para os pais acompanharem seus filhos. As sessões acontecem das 11h às 18h, duram cerca de 50 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.

O Drive-in Kids é gratuito, mas para participar é necessário retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, uma hora antes do início de cada filme, sempre respeitando a ordem de chegada e sujeito à lotação.

Divulgação

Programação das sessões:

Sábados:

11h: Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

12h: Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

13h: Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

14h: Patrulha Canina e Shimmer & Shine

15h: Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

16h: Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

17h: Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

18h: Patrulha Canina e Shimmer & Shine

Domingos:

11h: Patrulha Canina e Shimmer & Shine

12h: Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

13h: Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

14h: Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

15h: Patrulha Canina e Shimmer & Shine

16h: Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

17h: Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

18h: Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

Encontros com personagens:

Após exibição de cada sessão:

08 e 09 de julho: Dora e Diego

15 e 16 de julho: Patrulha Canina

22 e 23 de julho: Shimmer & Shine

29 e 30 de julho: Patrulha Canina

Divulgação

Serviço:

DRIVE-IN KIDS

Quando? 8, 9, 15, 16, 22 e 23, 29 e 30 de julho

Que horário? Sessões das 10h às 18h

Onde? Jardim JK, 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubistcheck, 2041, Itaim – SP)

Pra que idade? De 2 a 5 anos

Quanto tempo dura? Sessões com cerca de 50 minutos

Quanto custa? Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada, sujeito a lotação

Local: 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter