Conheça plataformas para economizar e se divertir viajando

shutterstock_530870236 (1)

Economizar é sempre bom, principalmente em tempos de crise, não é mesmo? E se a economia for para viajar gastando menos, melhor ainda!

Para isso, existem algumas plataformas que podem ajudar você a economizar planejando passeios, encontrando restaurantes mais baratos, reservando hotéis e, até mesmo, comprando passagens.

O Peixe Urbano é ótimo para conseguir descontos em ingressos de cinema, teatro, circo e outros passeios para fazer com a família, além de oferecer, hotéis, pacotes de viagens e serviços como day spa, para relaxar. Explore a cidade da melhor maneira em seu smartphone! O aplicativo do site de descontos está disponível para iOS e Android.

O aplicativo da ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de mais de 112 empresas de ônibus para mais de 4.600 destinos em todo o Brasil. Com a plataforma o usuário não precisa se preocupar em se deslocar até uma rodoviária para checar os horários de partida dos ônibus e comprar a sua passagem, tudo pode ser resolvido no aplicativo que reduz em até 50% o tempo de compra e ainda possibilita a escolha do destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.

O aplicativo de mobilidade urbana Cabify te leva para curtir a cidade com qualidade e segurança. O app é uma opção para passear, levar os filhos na casa dos amigos, ir a lugares que não são acessíveis com transporte público ou mesmo que possuem estacionamentos caros. As corridas com Cabify têm como base apenas a rota ótima entre o ponto de partida e chegada e o cálculo da tarifa é realizado apenas pela quilometragem, sem levar em consideração fatores externos como tempo, trânsito, entre outros, o que deixa as suas férias muito mais econômicas.

Já a MaxMilhas, empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, oferece a possibilidade do brasileiro curtir as férias de julho em grande estilo. Pelo site e pelo aplicativo, os brasileiros conseguem encontrar opções de passagens aéreas para diversas partes do país. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem.

Texto: NR-7 Comunicação

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter