Marcela Pardo23 de julho de 20178min0




Os barcos mais legais do mundo para se hospedar

shutterstock_605266367

A menos que você seja um marinheiro, um pescador ou um intérprete de cruzeiro em tempo integral, passar a noite em um barco é uma forma diferente de descansar. A brisa é fresca, as vistas são bonitas e você consegue experimentar um destino de uma perspectiva única. Portanto, se você gosta de barcos peculiares ou luxuosos, ancorado em um porto ou navegando, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla escolha de lugares incríveis para ficar, juntou uma lista dos hotéis em barco mais bem avaliados no mundo todo. Todos a bordo!

Ha Long, Vietnã

No Aphrodite Cruises, luxo é a palavra de ordem. Os funcionários são muito simpáticos e fazem com que você se sinta como um cliente VIP desde o momento em que você pisa a bordo. As refeições exuberantes deixam os apaixonados por gastronomia simplesmente maravilhados. Alguns dos quartos vêm com banheira de hidromassagem e terraço, para que você possa mergulhar no mar com total privacidade – caso contrário, as vistas panorâmicas do convés também são muito boas.

Amsterdã, Países Baixos

O Houseboat Ms 3 Gebroeders é o lugar para ficar se você quiser experimentar a autêntica vida em barcos de Amsterdã. Bem no centro da cidade, não há nada melhor do que fugir da multidão turística e tomar um drink no convés. Monique, a anfitriã extremamente simpática, abastece a geladeira com vinho, cerveja e lanches gratuitos, e combina cada café da manhã com suco de laranja natural.

Veneza, Itália

Este iate clássico deixará os amantes de barcos com os olhos brilhando. O Yacht Bert Venezia é um luxuoso iate de 30 metros, ancorado na Marina de Sant’Elena, com 6 cabines elegantemente climatizadas com vista para a Lagoa de Veneza e o Lido. Há 3 decks onde os hóspedes podem desfrutar do café da manhã. O iate está ancorado a uma distância ideal da Praça de São Marcos para garantir que o único som que você ouça seja o do mar.

Alleppey, Índia

Não existe uma melhor maneira de explorar os remansos pacíficos de Kerala do que a kettuvallam – uma casa flutuante tradicional feita de madeira e óleo de peixe. Os grandes e lindos barcos do Xandari Riverscapes flutuam ao longo das margens do Lago Vembanad, oferecendo uma experiência que só pode ser descrita como poética. Todas as refeições estão incluídas – um verdadeiro deleite, já que os hóspedes da Booking.com adoraram a culinária.

Sheffield, Reino Unido

Os acolhedores barcos do Houseboat Hotels estão ancorados em Victoria Quays de Sheffield, a apenas 5 minutos a pé do centro da cidade. Cada barco oferece uma cozinha totalmente equipada e pode acomodar até quatro pessoas, por isso é uma ótima opção para as famílias – e as crianças vão adorar observar os peixes e patos nadando no canal. Toques extras, como um sistema de música, jogos de tabuleiro e uma área exterior decorada com luzes de fadas tornam este lugar muito especial.

Suisun City, EUA

Ancorado em Suisun City, a decoração clássica do Barkissimo Yacht Hotel fará com que você se sinta como um capitão do navio. Pense em mobiliário elegante em madeira, vistas panorâmicas e um café da manhã gourmet diário de 3 pratos. Os hóspedes que precisam de relaxamento podem visitar o bar de vinhos no convés superior ou se refrescarem na banheira de hidromassagem disponível em quartos selecionados.

Genebra, Suíça


Os quartos modernos do Floatinn Boat-BnB vêm com uma vigia de frente para o Lago de Genebra, para que você não perca sequer um centímetro da famosa fonte de água Jet d’Eau. A propriedade oferece um terraço no convés e é um favorito entre os hóspedes da Booking.com, provavelmente pelo serviço cordial e vistas panorâmicas.

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa Booking.com

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter