Parque de Diversões Neo Geo Family

Hoje vou dar a dica de um lugar super bacana para levar as crianças para brincar e se divertir muito com todo o conforto e segurança de um shopping center.

O Neo Geo Family é um super parque de diversões, com muitas opções de brinquedos e jogos eletrônicos, localizado em alguns grandes shoppings de São Paulo e região. E, por ser um complexo de diversões indoor, dá para programar a visita sem se preocupar com o tempo: a diversão em um dos parques do Neo Geo Family está sempre garantida, faça chuva ou faça sol, frio ou calor.

Vamos com certa frequência na mega unidade do Internacional Shopping Guarulhos. Uma área enorme, totalmente colorida e descontraída, com mais de 200 atrações para divertir e agradar adultos e crianças.

Aviãozinho Red Baron
Um dos muitos simuladores
Samba Ballon

Os brinquedos preferidos aqui em casa são:

  • Circuito 2000, que o pequeno chama de montanha russa de criança (e ele até ergue os braços na descida);
  • Neo Jump, as camas elásticas queridinhas de todas as crianças e que, por ter divisórias e comportar apenas uma criança em cada cama elástica, são super seguras e impedem que as crianças se machuquem;
  • Kiddie Play, uma piscina de bolinhas gigante cheia de obstáculos, tubos e escorregadores;
  • Mini Bumper Car, carrinho bate-bate que os pequenos podem dirigir sozinhos; e
  • Os simulares, jogos eletrônicos e máquinas de tickets.
Camas Elásticas Neo Jump
Circuito 2000
Kiddie Play

Além disso, lá também tem montanha russa, barco pirata, carrossel, trenzinho e uma infinidade de outras atrações para a diversão de todos.

Barco Pirata
Carrossel

E o Neo Geo Family tem outras unidades no Estado de São Paulo. Elas ficam no Parque Shopping Maia, também em Guarulhos, no Shopping Ibirapuera, no Shopping Fiesta e no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, no Parque Shopping Barueri, em Barueri, no Shopping Praça da Moça, em Diadema, e no São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo.

Essas unidades ainda não conhecemos, mas já estamos programando tardes de muita diversão em breve!

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter