NOVA COMEMORAÇÃO DE FIM DE ANO DA UNIVERSAL STUDIOS ORLANDO

os-bz-universal-harry-potter-christmas-20170413

A partir de 18 de novembro, o clima natalino – e algumas pequenas travessuras aqui e ali – tomarão conta do Universal Orlando Resort para as comemorações de fim de ano.

Visitantes de todas as idades vão se encantar com essa comemoração única, disponível em mais datas do que nunca. No Universal Orlando, os visitantes poderão presenciar a magia do Natal no The Wizarding World of Harry Potter, ver os imensos balões e toda a diversão que vão invadir o parque com o novo Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, descobrir o verdadeiro significado de Grinchmas, divertir-se ao som da banda Mannheim Steamroller no Music Plaza Stage, e muito mais.

As comemorações de final de ano no Universal Orlando Resort acontecem todos os dias de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018, com as seguintes festividades:

Natal no The Wizarding World of Harry Potter
Pela primeira vez no Universal Orlando Resort, o Natal chegará ao The Wizarding World of Harry Potter. Os visitantes estarão rodeados pelas decorações natalinas, guirlandas e luzes, enquanto andam pelas ruas em Hogsmeade e Diagon Alley. Eles também vão poder saborear pratos típicos da época e se divertir com as apresentações natalinas do coral Frog Choir e do grupo musical Celestina Warbeck and the Banshees. À noite, projeções de última geração e shows de luzes incríveis iluminarão o castelo de Hogwarts, dando vida ao Natal com momentos incríveis inspirados pela saga Harry Potter.

Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s
O Universal Orlando Resort fez uma parceria com a Macy’s, líder em entretenimento com balões, para trazer um novo desfile ao parque Universal Studios Florida. O Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s terá mais de 12 balões e 15 carros alegóricos com detalhes incríveis que não poderão ser vistos em nenhum outro lugar, tudo criado exclusivamente para o Universal Orlando. O desfile também contará com a presença dos Minions e outros personagens queridos de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek, além do próprio Papai Noel.

Grinchmas
Os visitantes poderão ver o coração do Grinch triplicando de tamanho com a encenação do clássico de Natal “Grinchmas Who-liday Spectacular” do Dr. Seuss, além de comemorar o verdadeiro sentido da época com os Whos, em Who-ville, e ver o Grinchmas ganhar vida por toda a Seuss Landing no parque Universal’s Islands of Adventure. Os visitantes também podem garantir um café da manhã animado com The Grinch e seus amigos, já à venda.

Mannheim Steamroller
O grande nome das músicas natalinas dos Estados Unidos, a banda Mannheim Steamroller retornará ao Universal Orlando para espalhar a alegria com espetáculos ao vivo no parque Universal Studios Florida. As apresentações acontecerão nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro e nos dias 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro de 2017.

Comemorações de fim de ano nos hotéis do Complexo Universal Orlando
Hospedar-se no Complexo é a melhor forma de aproveitar as comemorações de fim de ano no Universal Orlando Resort. Os cinco hotéis estarão repletos de decorações festivas e oferecerão atividades natalinas, como a inauguração das luzes das árvores e dos menorás, e banquetes do Dia de Ação de Graças, Natal e Ano-Novo.

EVE no Universal CityWalk
Para comemorar a chegada do Ano-Novo, os visitantes poderão dançar a noite toda na EVE, a fascinante comemoração de véspera de Ano-Novo no Universal CityWalk. Os visitantes podem comemorar o Ano-Novo em grande estilo, na maior pista de dança de Orlando, com entretenimento ao vivo e uma infinidade de pratos deliciosos e bebidas famosas. A venda dos ingressos começará em breve.

O acesso às festividades de fim de ano do Universal Orlando está incluso no ingresso para os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter