Natal do Harry Potter no Universal Orlando Resort

IMG_1499

Pela primeira vez no Universal Orlando Resort, os visitantes poderão celebrar o Natal no The Wizarding World of Harry Potter, como parte das comemorações de fim de ano que acontecerão em todo o complexo da Universal.

Ao explorar tanto Hogsmeade quanto Diagon Alley, os visitantes serão rodeados por decorações natalinas únicas, e curtirão essa nova diversão criada exclusivamente para a época das festas de fim de ano.

No The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, no parque Universal Studios Florida, Celestina Warbeck and the Banshees subirão ao palco para uma novíssima performance de Natal que irá incluir novas músicas como “Nothing like a Holiday Spell” e “Accio Christmas.”

No The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal’s Islands of Adventure, o Frog Choir irá se juntar às festividades com três novas canções de Natal, incluindo “The Most Magical Yule Ball Of All.”

E todas as noites, em Hogsmeade Village, os visitantes poderão ver o “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle”. Usando o que há de mais moderno na tecnologia de mapeamento de projeções, o Castelo de Hogwarts ficará completamente transformado para a época de fim de ano.

Um feitiço será lançado em cima do Castelo de Hogwarts, iluminando sua decoração festiva, com luz de velas e momentos inspirados nos filmes! Imagine ver os fantasmas de Hogwarts cantando hinos de Natal, alunos voando em suas vassouras e criando bonecos de neve, um momento inspirado no Baile de Inverno e muitas outras surpresas.

Além disso, personagens icônicos da Illumination, Meu Malvado Favorito e Minions, e das animações da Dreamworks, Shrek e Madagascar, se juntam aos favoritos do Natal para espalhar a alegria no novíssimo Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s.

O novo desfile New Holiday Parade promete encantar públicos de todas as idades com:

• 15 carros alegóricos, extremamente detalhados, dos temas dos personagens mais famosos de Meu Malvado Favorito, Minions, Madagascar e Shrek, junto a elementos emblemáticos do fim de ano, como flocos de neve, brinquedos e o trenó do Papai Noel;

• 16 balões imensos – 13 deles criados exclusivamente para a Universal pela Macy’s, a líder global em entretenimento com balões – como Bob, do filme Minions da Illumination; “Dronkeys” e “Homem-Biscoito” da animação da DreamWorks, Shrek, e um presente especial que o rei Julien de Madagascar, da DreamWorks, deu para… si mesmo;

• Mais de 100 artistas e personagens coreografados e tradicionais do fim de ano – de elfos a soldados de brinquedos, que irão para o mundo de Shrek com os três ratos cegos e o Lobo Mau – e que vão interagir e dançar com os visitantes enquanto passam pelas ruas do parque Universal Studios Florida;

• Uma incrível exibição de luzes de Natal, uma nova trilha sonora… e até neve!

As festas de fim de ano no The Wizarding World of Harry Potter vão de 18 de novembro a 6 de janeiro de 2018.

Tenho certeza que vai ser tudo lindo demais!!!

Fotos: Universal Orlando Resort

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter