CiS Cores do Bem

Processed with MOLDIV

Nada como começar o ano abraçando uma super causa e fazendo o bem, não é mesmo?! Olhem só que demais essa ação:

Fomos convidados pela CiS a participar da campanha “Cores do Bem” – uma campanha da CiS em parceria com o GRAACC (instituição social sem fins lucrativos que visa garantir todas as chances de cura a crianças e adolescentes com câncer) que tem como principal objetivo despertar a atenção das pessoas para a importância da educação e do colorir no desenvolvimento das crianças.

Sempre acreditando e defendendo que as crianças devem ser tratadas como crianças e que seus direitos devem ser levados a sério, a CiS se uniu ao GRAACC e, nessa volta às aulas, doará kits escolares para a escola móvel do GRAACC, ajudando a garantir que as crianças mantenham seus estudos durante o tratamento e luta contra o câncer.

E para que a gente fizesse parte do Time do Bem junto com a CiS e o GRAACC, recebemos um super kit de produtos CiS. Gente, tem tanta coisa linda! Dá uma olhadinha aí na foto…

Demais, né? Preciso abrir um parêntese aqui para dizer que adorei a qualidade e a diversidade dos materiais da CiS. E as cores, então?!? São muito lindas!!!

E já que a campanha é sobre as “Cores do Bem”, vou destacar aqui quatro produtos que achei demais: o Lápis de Cera Jumbo, o Lápis de Cor Jumbo Bicolor, o Lápis de Cor Metallic e as Canetinhas Hidrográficas.

Não sou entendida no assunto, mas, na prática, observei que a espessura mais grossa facilita muito a pegada das crianças. Outra coisa que notei foi que os de corpo triangular ou sextavado são mais difíceis de escorregar das mãozinhas dos pequenos e não rolam quando são deixados sobre a mesa, evitando que as pontas se quebrem com mais facilidade.

Todos os produtos têm cores super vivas e achei que eles são bem macios ao pintar. Resumindo, adoramos os produtos e, se você não conhece, vale a pena experimentar.

Mas, voltando à campanha…. quer saber o mais legal? Qualquer um pode apoiar a campanha CiS Cores do Bem e ajudar as crianças do GRAACC!!! Quer saber como?

É só se inscrever no site: www.ciscoresdobem.com.br e compartilhar o post no Facebook convidando seus amigos a usarem as cores para o bem! Cada cadastro vale um kit escolar para uma criança do GRAACC.

Demais, né? Então vamos ajudar??? Clique aqui para acessar o site, compartilhe seu post, use as Cores do Bem e garanta um kit escolar CiS para uma criança.

Eu e todas as criança do GRAACC estamos esperando a sua ajuda. Participe! E não se esqueça de usar a #ciscoresdobem

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter