Mágica e canções em “Num Passe de Música”, no Teatro Alfa

Num Passe de Música. Foto - Cisco Vasques (1)

É um show de música ou de mágica? Neste caso, dos dois! Num Passe de Música, do Grupo Fundo Falso, traz números de mágica e ilusionismo acompanhados por canções especialmente compostas para cada um deles.

“Rosas” saem de todos os cantos do palco ao som de Falsas Flores e copos de leite desaparecem, reaparecem e se multiplicam no palco em Mamíferos.

Em cena, o cantor e compositor Flavio Tris executa as canções enquanto o mágico Ricardo Malerbi interpreta os números, unindo as duas artes e ultrapassando a relação comum entre encenação e trilha sonora.

Num Passe de Música tem dez números-canções e foi pensado para os públicos de todas as idades. Enquanto as crianças menores desfrutam das surpresas de conhecer diversos passes de mágica, as crianças maiores e os adultos têm oportunidade de entenderem os símbolos e conexões entre a letra das canções e os efeitos de mágica encenados.

O cenário traz a ideia que o público está visitando a casa de um dos dois artistas. Há estantes, banquetas, tapetes e móveis de madeira – todos transbordando elegância e guardando segredos que o público acessa durante o espetáculo.

Divulgação

Serviço:

Num Passe de Música

Quando? De 03 de fevereiro a 29 de abril

Onde? na Sala B do Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – São Paulo)

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 17h30

Pra que idade? Livre (recomendado para crianças a partir de 3 anos)

Quando custa? R$40 (inteira)

Qual a duração do espetáculo? 60 minutos

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter