Disney On Ice em São Paulo

D26C_photo08_CN1

Sim!!! O sempre tão esperado Disney On Ice, este ano com o espetáculo O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice, já tem data para as apresentações no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Em curtíssima temporada, de 30 de maio a 03 de junho, adultos e crianças vão se encantar com esse maravilhoso show de patinação no gelo com mais de 50 personagens de 8 filmes de sucesso da Disney.

Faça parte dessa deslumbrante história onde a aventura te espera em O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice! Junte-se ao Mickey, Minnie, Donald e Pateta enquanto eles viajam pelo tempo numa colorida celebração repleta de magia, alegria e diversão para toda a família.

Divulgação

Mergulhe no oceano em uma jornada de descobrimento e aprendizado sobre o verdadeiro sentido da família com Dory, Nemo e Marlin do filme Procurando Dory. Na gelada Arendelle, descubra junto de Anna, Elsa e Olaf, de Frozen, que o amor verdadeiro é a mágica mais incrível de todas! Nesta jornada emocionante, nada está fora do alcance para Rapunzel com seus amigos iluminando seu caminho.

Já Branca de Neve e os sete anões criam sua própria mágica e percebem que tudo é possível ao lado dos nossos amigo. Os inesquecíveis Buzz e Woody vão te deixar pulando da cadeira com tanta diversão; Simba, Timão e Pumba vão desbravar as Terras do Reino; Jasmine, Aladdine o Gênio mostrarão que a amizade é tudo e as Princesas da Disney continuam corajosas.

Com uma trilha sonora impressionante, cenas memoráveis e personagens inesquecíveis, O maravilhoso mundo de Disney On Ice encanta todas as gerações. Crie memórias inesquecíveis com O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice!

Divulgação

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nos Canais de venda oficiais sem taxa de serviço (bilheteria do Ginásio do Ibirapuera, Teatro Bradesco – Bourbon Shopping e Teatro Opus – Shopping Villa Lobos) ou online pelo site do Uhuu! clicando aqui. O espetáculo tem duração de 110 minutos, a classificação é livre, e crianças de até 24 meses, ficando no colo dos pais, não pagam ingresso.

 

 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter