Novo Musical: Turma da Mônica e Hello Kitty juntas!

Turma da Mônica e Hello Kitty com Lissah Martins

Uau!!! Novidade fresquinha saindo do forno!!! Sabiam que a Turma da Mônica e a Hello Kitty estarão juntas, em cena, pela primeira vez na história?!?!

Sim, isso só não é verdade como já tem dia, hora e lugar para acontecer! A estreia está marcada para o dia 15 de setembro no teatro Opus, do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

O espetáculo musical Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade é uma importante realização fruto de uma parceria que já foi anunciada no co-branding de produtos licenciados entre a Mauricio de Sousa Produções e a Sanrio.

A estreia da temporada na capital paulista será no dia 15 de setembro, com temporada até 14 de outubro, e terá sessões às 11h e às 15h. Depois, o espetáculo segue em turnê para Rio de Janeiro, Campinas (interior de São Paulo), Campo Grande e Salvador.

Apresentado pela SulAmérica, o espetáculo promete ser um sucesso não somente pelo encontro de personagens, mas também pela produção original e 100% brasileira, afinal todo o roteiro, cenários, as nove músicas e aproximadamente 45 figurinos estão sendo criados nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Chaim Produções.

“A união da Turma da Mônica com a Hello Kitty ao vivo, em cena, traz um desafiador e inédito espetáculo voltado a todo tipo de público, principalmente aos que já são fãs do universo dos Mangás e Animes. O público geek certamente se identificará muito com toda a proposta e a temática que estamos trazendo desde o roteiro, a cenografia e os figurinos. A força da união das duas marcas trará em cena a beleza desta mistura de Brasil e Japão para enaltecer a riqueza da cultura oriental e envolver toda a família em uma grande aventura”, explica Mauro Sousa, produtor e diretor do musical e quem comanda a MS AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções realizadora de todos os eventos da Turma da Mônica em live experience.

Sinopse:

Ao longo de uma hora de espetáculo, a Turma da Mônica viverá uma aventura em solo japonês. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viajam para o país do sol nascente para participar do aniversário de uma grande amiga: a graciosa Hello Kitty.  Mas o que seria uma bonita festa se transforma em uma história cheia de mistérios e novas experiências, já que a vilã Alini Miga não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar. Durante a jornada, a Turma aprenderá mais um pouco sobre a sinceridade, o afeto e a proteção, valores essenciais que compõem a verdadeira amizade.

Apresentado por SulAmérica, com apoio do Rio Quente Resorts e realização da Mauricio de Sousa AO VIVO e Opus Promoções, o espetáculo tem 60 minutos de duração e 15 minutos de intervalo.

Divulgação

SERVIÇO:

Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade

Quando? De 15 de setembro a 14 de outubro

Onde? Teatro Opus (Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo)

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 11h e às 15h

Pra que idade? Classificação livre

 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


2 comments

  • Márcia Crispina Santos

    29 de outubro de 2018 at 11:27

    Prezados, bom dia!
    Todos de parabéns, o musical “TURMA DA MÔNICA E HELLO KITTY JUNTAS!”foi um espetáculo, tudo muito lindo, eu e meus filhos curtimos muitos. TOP
    O tema escolhido foi perfeito para nossos filhos e tenho certeza que foram marcados .
    ” O poder da Amizade!” Que tudo supera e as verdadeira são para sempre! Valeu Obrigada!

    Reply

    • Malinha Pronta

      4 de novembro de 2018 at 22:04

      Oi, Márcia!

      Que legal que vocês gostaram. Os musicais da Turma da Mônica são sempre lindos demais 🙂

      Um beijo e obrigada por deixar seu feedback aqui 😉

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter