Hot Wheels Camaro Circula por São Paulo

Gente, acreditem em mim! A sensação de ver um Hot Wheels Camaro chegando para te buscar é indescritível!!!

Para comemorar seu 50º aniversário, a Hot Wheels seu uniu à Uber (pelo segundo ano consecutivo) para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo um Hot Wheels Camaro para as ruas de São Paulo.

De 1 a 14 de outubro, os usuários que solicitarem um carro da Uber X poderão ser surpreendidos com um Hot Wheels Camaro em escala real para viver uma experiência única e emocionante.

Já pensaram em ter a sorte de um carrão desses te levar para o trabalho, para uma reunião de negócios, para a faculdade ou até mesmo para um passeio em família?

Hot Wheels Camaro
Hot Wheels em parceria com a Uber
Hot Wheels Uber

O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados e domingos das 12h às 22h. E a partir do dia 15/10, a ação continuará pelas ruas de Belo Horizonte, MG.

Além disso, o Hot Wheels Uber fará uma parada especial durante o Dia das Crianças! No dia 12 de outubro, o carro ficará estacionado dentro do Parque Villa Lobos, em São Paulo,  promovendo atividades infantis.

Hoje vivemos essa experiência e posso garantir, é indescritível e inesquecível. Por isso, não poderia deixar de agradecer a equipe da Mattel por todo o carinho em nos proporcionar esses momentos. Gratidão!

Aquele passeio que a gente não esquece jamais
#RolêHotWheels

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter