Valle Nevado ganha Prêmio de Melhor Estação de Esqui

Valle Nevado - Aerea I

No ano em que completou 30 anos de atividades, Valle Nevado (Chile) não poderia ter recebido um presente melhor: vencer o prêmio “Melhor Estação de Esqui em 2018” na premiação “O Melhor de Viagem e Turismo”, realizada há dezessete anos pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

Pela primeira vez, todos os vencedores em 23 categorias foram escolhidos exclusivamente pelos leitores da publicação. A votação aconteceu entres os meses de julho e setembro e totalizou 4.611 questionários online nomeando os 23 vencedores, entre destinos e empresas do segmento de turismo.

Localizado a apenas 90 minutos do aeroporto internacional de Santiago, Valle Nevado se consagrou como a estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros, que representam atualmente 55% do público do complexo.  Por lá, é possível encontrar hotéis para todos os tipos de bolso e ampla infraestrutura de lazer, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha.  Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches de rápidos.

Recentemente, o Valle Nevado começou a oferecer descontos para reservas antecipadas para a temporada de neve de 2019, que deve ir de junho a setembro. As ofertas incluem estadia em hotéis de três, quatro ou cinco estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

Na semana de 20 a 27 de setembro, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas. De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25% de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

As ofertas de early booking no Valle Nevado são válidas para reservas pagas integralmente até o dia 1º de abril de 2019 e aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem, e não inclusos adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. 

Sobre o Valle Nevado – principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções. Para mais informações, visite www.vallenevado.com/pt.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do Valle Nevado

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter