Musical “A Megera Domada”

A Megera Domada_8953_foto Adriano Dória

Musical infantojuvenil com direção artística de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, com direção de Cynthia Falabella, A Megera Domada – O Musical encerra o ano com um especial de Natal inédito no Teatro Porto Seguro.

A curta temporada acontece de 30 de novembro a 9 de dezembro, com sessões sextas e sábados, às 21h e domingos, às 19h.

Catarina é uma garota bonita com uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola. Mas o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. E é aí que está o dilema, pois nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera.

Em cena, trinta atores e atrizes na faixa dos sete aos dezessete anos, falam sobre o dramaturgo inglês William Shakespeare cantando, dançando e sapateando. A trilha sonora é composta por hits da Broadway.

Divulgação

Serviço:

A MEGERA DOMADA, O MUSICAL – ESPECIAL DE NATAL

Quando? De 30 de novembro a 9 de dezembro

Onde? Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.)

Que dias e horários? Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Pra que idade? Livre.

Qual a duração do espetáculo? 80 minutos

Quanto custa? R$ 70,00 (plateia); R$ 50,00 (balcão e frisas).

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter