“Natal de Brincar” no Shopping Campo Limpo

Natal Campo Limpo (2)

O clima natalino invade o Shopping Campo Limpo. Neste ano, o centro de compras investe em uma decoração interativa chamada “Natal de Brincar”, que traz um parque de natal com experiências que prometem muita diversão.

O cenário principal traz uma pequena vila natalina com muitas brincadeiras. O destaque do espaço é uma árvore de Natal gigante com quase 10 metros de altura, que permite aos pequenos acessar o seu interior para escorregar em um tobogã. As crianças também podem explorar a vila e visitar as casas, interligadas por ponte e escorregador.

Os corredores, praça de alimentação e áreas de convívio estão decorados com elementos clássicos natalinos como festões, guirlandas e lustres. Para valorizar ainda mais o clima, a área externa do shopping fica iluminada todas as noites para lembrar ao público que o Natal se aproxima.

Além da decoração, a partir de 11 de novembro o Papai Noel estará disponível em seu trono para receber os pedidos até o dia 24 de dezembro.

A programação de Natal do Shopping Campo Limpo fica mais intensa em dezembro, quando começa a programação de corais natalinos e outras apresentações.

 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter