Unicórnios no Natal do Mooca Plaza Shopping

45325300_2064444810243694_1217918391453483008_n

O Mooca Plaza Shopping traz uma das maiores sensações do momento para colorir, alegrar e animar este Natal. O unicórnio, lenda da mitologia grega e do universo digital, entra no espírito natalino e inspira o Mooca Plaza Shopping, localizado em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo.

A inauguração será no dia 17 de novembro, a partir das 11 horas com a chegada do Papai Noel em um lindo e divertido desfile no estacionamento do shopping. Durante o evento, serão realizadas apresentações de personagens lúdicos do universo dos Unicórnios, além de Desfile de Pets e Desfile com estudantes das escolas do bairro. Para a alegria das crianças, oficina de pintura no rosto e nos cabelos vão colorir o dia.

Na Praça de Eventos, localizada no Acesso D do shopping, as famílias vão se encantar com os Unicórnios. Para a criançada, um Castelo com escorrega e um Escorregador de rolo serão algumas das atrações. O destaque que promete chamar a atenção dos visitantes é a Parede de Escalada Digital com tecnologia interativa, proporcionando momentos de muita aventura. Um Unicórnio em 3D e a linda árvore de Natal são o cenário perfeito para as fotos em família.

Divulgação

Para quem deseja um momento especial para tirar fotos com os Unicórnios, serão realizados encontros com o público, de 28 de novembro a 8 de dezembro, sempre de quarta a sábado, a partir das 16h.

No Piso L2, o Papai Noel estará em seu trono esperando para receber as crianças, cartas e os pedidos de Natal. Os pets também terão direito a um lugar especial na foto, com um trono especial para eles.

O Mooca Plaza Shopping também terá uma participação especial no Natal da Creche Maria Thereza de Mello Mororó. Uma Árvore Solidária estará no shopping com cartinhas que representam cada criança que frequenta a creche e o visitante poderá escolher uma e presentear com um brinquedo de sua escolha. As doações serão realizadas dias antes do Natal, com a presença do bom velhinho, Papai Noel, animando as crianças.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter