Disney: Novidades 2019

Wonderful World of Animation Coming to Disney's Hollywood Studios

Preparados para as muitas novidades da Disney em 2019?

A festa dos 90 anos do icônico Mickey Mouse, completados em 18 de novembro, reservou muitas surpresas para os fãs do mundo de Walt Disney World. Durante as comemorações, o chairman da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, Bob Chapek, divulgou uma série de novidades para o ano que vem. “Estamos passando por um dos períodos de expansão mais extraordinários da nossa história”, disse ele. Com novos shows, resorts e até um teleférico, a terra da magia oferece cada vez mais momentos inesquecíveis para os visitantes.

Star Wars: Galaxy’s Edge

Para os fãs da saga de Guerra nas Estrelas, Bob Chapeck divulgou o nome das duas atrações principais de Star Wars: Galaxy’s Edge, a nova área que vai ser inaugurada no próximo ano no Disney’s Hollywood Studios. Na Millennium Falcon: Smugglers Run os visitantes terão a oportunidade de pilotar a famosa nave dos filmes, e na Star Wars: Rise of the Resistance eles vão estar inseridos em uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente a frente com o vilão Kylo Ren.  

Mickey e Minnie

Divulgação: Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Como parte da celebração dos 90 anos do ratinho mais conhecido do mundo, de 18 de janeiro a 30 de setembro acontece no Magic Kingdom a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, com o lançamento de novo cardápio em alguns restaurantes, produtos exclusivos e uma festa dançante com Mickey, Minnie e seus amigos. Essa vai ser a chance de encontrar o casal usando roupas novas e coloridas, feitas especialmente para a ocasião.

Em 1º de maio, dia em que o Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos, estreia o show noturno Wonderful World of Animation. Com tecnologia de ponta, a experiência cinematográfica vai levar os visitantes a uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney, com o personagem que deu início a tudo, o querido Mickey Mouse. Também previsto para 2019, inaugura o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, primeira atração temática dedicada aos dois personagens. Com música-tema exclusiva e uma nova tecnologia chamada 2 ½-D, sem uso óculos especiais, os visitantes também atuam no desenho.

Transformação do Epcot

Divulgação: Remy’s Ratatouille Adventure

Durante os próximos anos, o Epcot vai passar por mudanças e terá grandes novidades para seus visitantes. No pavilhão da França localizado no World Showcase, será inaugurada a Remy’s Ratatouille Adventure, atração inspirada no rato chefe de cozinha do filme Ratatouille. Na mesma área, um novo sing-along do filme “A Bela e a Fera” se junta ao atual show “Impressions de France” com apresentações em horários alternados.

O novo espetáculo de fogos de artifícios, que vai substituir o IllumiNations, em 2020, terá música, cenários flutuantes, painéis de LED personalizadas, pirotecnia e lasers. Antes disso, será apresentada, por tempo limitado, a Epcot Forever com efeitos especiais coreografados.

Além disso, vem ai também o Disney Skyliner, sistema de teleférico com gôndolas que vai conectar o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts: o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, previsto para inaugurar na mesma época.

Divulgação: Disney Skyliner

Sobre Walt Disney World Resort

O lugar onde os sonhos se tornam realidade, o Walt Disney World Resort continua a ser um dos mais famosos destinos turísticos para toda a família com quatro parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon lagoon, mais de 26 resorts, campos de golf, spa e ainda Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados, com lojas, restaurantes e entretenimento. Em 2018, a grande novidade do complexo foi a inauguração da nova área Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios. Mais informações em

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter