Um Fim de Semana no Hotel Colonial Plaza Pinda

Processed with MOLDIV

Alguém ai já ouviu falar do Colonial Plaza Hotel de Pindamonhangaba?

Se a sua resposta foi não, eu recomendo que você anote essa dica para quando estiver procurando um ótimo hotel para ter alguns dias de descanso e muita diversão em família a apenas 2 horas de distância (de carro) de São Paulo.

O Colonial Plaza Hotel fica na cidade de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, e oferece ótima infraestrutura de lazer e excelente custo benefício para uma viagem com crianças, seja em um final de semana, férias ou feriado. Olha só que lugar lindo!

Vista dos Quartos
Área da piscina

Fomos convidados pelo hotel para passar um final de semana lá e conhecer as instalações e posso dizer que me surpreendi! Gente, como assim eu nunca tinha ouvido falar desse lugar antes? Que estrutura bacana! Que piscina maravilhosa! Que lugar gostoso pra gente sair da rotina e recarregar as baterias.

A estrutura de lazer deles é bem completa. Na área externa tem campo de futebol, quadras de tênis e quadra de areia, parquinho em área gramada com brinquedão, jacuzzi e piscina que, diga-se de passagem, é “a” piscina.

Campo de futebol e quadras de tênis
Brinquedão

Ela é gigantesca e linda e, pra mim, é o grande diferencial do Colonial Plaza. Para vocês terem ideia, a piscina externa tem 1.000.000 litros de água e três profundidades diferentes: a área infantil, com cogumelo e 2 escorregadores infantis que estavam acabando de ser construídos quando estivemos lá; a área intermediária que é onde fica o bar molhado; e a área mais funda com direito a dois toboáguas que fazem o maior sucesso entre adultos e crianças.

Área infantil da piscina
Toboágua, jacuzzi e bar molhado
Toboáguas

Ainda falando em lazer, mas indo para a parte interna, o hotel também oferece sala de estar com copinha da mamãe (com microondas, trocador e poltrona de amamentação), salão de jogos, academia e uma brinquedoteca fofa que acabou de ser reformada com lousa, brinquedos, brinquedão, piscina de bolinhas, camarim e fantasias.

Brinquedoteca
Salão de Jogos
Copinha da mamãe

Ah, e tem a piscina aquecida que, na data da nossa hospedagem, estava sendo reformada, mas, pelo que fiquei sabendo, vai ficar super charmosa. E, claro, para animar o pessoal e entreter a criançada, o hotel conta com uma equipe de recreação para adultos e crianças de 03 a 12 anos.

Sobre os apartamentos, eu adorei. Eles são super confortáveis, silenciosos, espaçosos e têm decoração clean, com sacada, TV a cabo, frigobar e ar condicionado. O banheiro também é muito bom, todo reformado e tem um chuveiro maravilhoso.

Nosso apartamento
Banheiro novinho
Vista da sacada

E sobre a alimentação? Achei as refeições bem servidas e bastante variadas, com opções para todos os gostos e gostinho de comida caseira. O café-da-manhã está incluído em todas as diárias, e fica a critério dos hóspedes incluir a opção de meia pensão ou pensão completa no valor da hospedagem.

Restaurante

Bom, acho que deu pra perceber que nós curtimos muito o Colonial Plaza Hotel, né? rsrsrsrs Então, fica aqui mais essa dica de um hotel lindo e com ótima estrutura para curtir em família. Vale a pena conhecer!

Delícia de lugar

Aproveite e faça agora a sua reserva no Colonial Plaza Hotel diretamente pelo site da Booking.



Booking.com



Booking.com

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter