Disney Skyliner da Disney já tem Data de Inauguração

Disney Skyliner Takes Flight at Walt Disney World Resort in Flor

O Walt Disney World Resort anunciou n último dia 15 que o Disney Skyliner, o teleférico com sistema de bondinho de última geração, começará a transportar os visitantes no dia 29 de setembro deste ano.

O novo meio de transporte conta com cabines personalizadas que deslizam por trilhos, transportando os visitantes de teleférico entre os parques Disney’s Hollywood Studios e Epcot e mais quatro resort: o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort, o Disney’s Pop Century Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, com inauguração prevista para dezembro de 2019.

Com vistas panorâmicas de resorts e parques temáticos, o Disney Skyliner se junta a uma frota de monotrilhos, embarcações, ônibus e todos os meios de transporte com diversão garantida até a chegada ao destino.

Algumas gôndolas do Disney Skyliner têm ilustrações baseadas em filmes, atrações e personagens da Disney.

Divulgação

Sobre Walt Disney World Resort

O Walt Disney World Resort é um destino para toda a família, com quatro parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 30 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados, com lojas, restaurantes e entretenimento. Em 2018, o complexo inaugurou a nova área Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios. Para este ano, a grande novidade é a abertura da nova área de Star Wars Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter