Logos Hope, maior livraria flutuante do mundo, chega a Santos!

12745990_1975986605960887_7529466437743522965_n

Vocês já ouviram falar do Logos Hope? Logos Hope é um navio conhecido como a maior livraria flutuante do mundo e está chegando no Brasil!!!

O navio pertence à GBA Ships, uma organização sem fins lucrativos da Alemanha, conta com mais de 400 voluntários vindos de mais de 60 países, e tem como objetivo compartilhar conhecimento, ajuda e esperança para as pessoas ao redor do mundo.

A embarcação atracará no porto de Santos e estará aberta para visitação a partir do dia 24 de agosto, trazendo a bordo mais de cinco mil títulos de livros sobre os mais diversos assuntos, a preços acessíveis.

Créditos: Logos Hope

Além da livraria, a programação terá eventos a bordo para toda a família como exposições, encontros culturais, peças teatrais e projetos sociais (para mais informações sobre a programação do Logos Hope em Santos, acesse a página deles no Facebook clicando aqui).

Muito bacana, né? E o melhor! Além de Santos, a maior livraria flutuante do mundo passará por mais quatro portos brasileiros, anotem ai as cidades e datas:

Santos: 23/Ago a 17/Set

Rio de Janeiro: 18/Set a 8/Out

Vitoria: 9/Out a 22/Out

Salvador: 24/Out a 12/Nov

Belém: 18/Nov a 9/Dez

Créditos: Logos Hope

A embarcação ficará no Cais Outerinhos 2, da Capitania dos Portos, Santos/SP e estará aberta ao público nas seguintes datas e horários:

•  De 25/8 a 8/9: terça a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 14h às 21h*

*24 e 27/8, das 14h às 21h

• De 10 a 15/9: terça a domingo, das 14h às 21h

*Fechados às segundas

Os ingressos custarão R$5 por pessoa, sendo grátis para crianças menores de 12 anos e para idosos acima de 64 anos.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


2 comments

  • maria antonia da silva abreu

    30 de setembro de 2019 at 18:24

    Logos Hope!!
    Eu me apaixonei por esse trabalho tão maravilhoso, mobolização transmitir o amor de Jesus, fazer o Ide do Senhor para que as nações alcançem a salvação através do amor de Jesus que habita em nós. pois ele é o caminho a verdade e a vida,ninguém chega ao pai se não for po meio dele.
    Oro para que Deus abençoe esse projeto segundo as suas riquezas em nome do Senhor Jesus.

    Reply

    • Malinha Pronta

      20 de outubro de 2019 at 03:01

      Também sou apaixonada pelo projeto deles, Maria 🙂

      Obrigada por sua visita aqui no Malinha Pronta 😉

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter