2 novas montanhas russas chegam à Flórida em 2020

iron-gwazi-1568315346477_v2_900x506

O SeaWorld e o Busch Gardens Tampa Bay revelaram detalhes das novas atrações que chegarão aos parques em 2020.

Essa é a primeira vez em quatro anos que ambos os parques inauguram novas montanhas-russas em um mesmo ano, além de apresentarem também um novo toboágua em Tampa.

Iron Gwazi – Inauguração no segundo trimestre de 2020 no Busch Gardens Tampa Bay

Uma lenda surgirá em 2020 no Busch Gardens Tampa Bay com a chegada da Iron GwaziTM, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão.

Com altura mínima requerida de 1,22 m, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

“Iron Gwazi é a evolução de uma montanha-russa de madeira clássica para um ícone moderno do entretenimento”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “A partir do esqueleto da Gwazi original, uma nova lenda nascerá, ainda mais alta e mais rápida, oferecendo um novo patamar de aventura tão desejado e esperado pelos visitantes do Bush Gardens”

Enquanto os elementos da antiga atração de madeira são integrados a nova atração, um trilho de aço e um layout renovado tornarão a Gwazi uma experiência diferente em um enredo completamente novo. A Iron Gwazi irá evidenciar o melhor dos dois mundos – a nostalgia da clássica montanha-russa de maneira e a força inovadora de um montanha-russa de aço. Próspera e adaptada ao longo de milhões de anos, essa encruzilhada evolutiva estará perfeitamente representada pelo crocodilo, o maior réptil vivo e que foi a inspiração animal para a Iron Gwazi.

Divulgação

Solar Vortex – Inauguração no segundo trimestre de 2020 no Adventure Island

Giros e mergulhos no Adventure Island com a nova Solar VortexTM – O primeiro toboágua de giro duplo das Américas. Esse escorregador de boia combina rotações nas alturas e quedas rápidas, deslizando os aventureiros em uma jornada rodopiante por um escorregador de giro duplo. Fabricado pela Whitewater, o Solar Vortex também apresentará três elementos de transparência (AquaLucentTM) – que farão a força do sol da Flórida se transformar em brilhos e cores enquanto os aventureiros deslizam a uma velocidade de 32 km/h. O Solar Vortex será uma eletrizante nova atração para as famílias na temporada 2020 do Adventure Island.

Ice Breaker – Inauguração no segundo trimestre de 2020 no SeaWorld Orlando

Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, os visitantes irão tremer em uma aventura familiar na primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando: Ice BreakerTM. Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100o.

Localizada próximo ao Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao nosso parceiro na área de preservação, Alaska SeaLife Center. Dedicada a pesquisas marinhas, educação e preservação da vida selvagem, a missão do Alaska SeaLife Center está alinhada perfeitamente a do SeaWorld Orlando, fazendo deles parceiros ideais para ajudar na conscientização dos visitantes sobre o Ártico e seus habitantes.

“O Alaska SeaLife Center está muito empolgado em fortalecer nossa parceria com o SeaWorld. Por muitos anos, o SeaWorld tem sido um importante parceiro do centro, especialmente no nosso programa de preservação da vida selvagem”, disse Tara L. Riemer, presidente e CEO do Alaska SeaLife Center. “Nós somos gratos pelos fundos e suporte de equipe do SeaWorld durante todos esses anos, fortalecendo assim a nossa missão. Essa nova colaboração dará continuidade aos esforços para destacar os riscos no Ártico e as histórias de preservação. ”

A inauguração da Ice Breaker é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória em Orlando.

Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter