Marcela Pardo12 de novembro de 20199min0




MSC Cruzeiros oferece estrutura completa para crianças

MSC Meraviglia, Polar Aquapark

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo, tem a opção ideal para suas férias em família. A companhia oferece uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento para famílias com crianças a bordo dos seus maravilhosos transatlânticos, que incluem parcerias com marcas renomadas, espaços dedicados para crianças e adolescentes, uma programação variada de atividades, jogos, excursões exclusivas e muito mais.

A bordo dos navios, os pequenos podem aproveitar a viagem nos espaços especialmente dedicados a eles. Os transatlânticos da MSC Cruzeiros contam com o Mini Club, voltado aos pequenos hóspedes de 3 e 6 anos, e com o Juniors Club, para crianças de 7 a 11 anos.

Esses espaços foram elaborados em parceria com a LEGO® contam com diversos brinquedos para que as crianças possam despertar a sua criatividade, além de atividades muito divertidas como o evento especial LEGO Experience on Board: um dia inteiro dedicado a divertidas atividades LEGO para a família inteira aproveitar. As crianças podem até obter um diploma de “Construtor LEGO” depois de participarem de um dia de experiências no Mini e no Juniors Club.

MSC Seaview, Mini Club Lego

Os adolescentes também contam com atividades especialmente pensadas para eles. Para esse público, são oferecidos dois espaços dedicados: o Young Club, destinado a faixa etária de 12 a 14 anos, e o Teens Club, para hóspedes de 15 a 17 anos. Entre as atividades diárias estão, jogos e torneios, como futebol, basquete, queimada, concurso de dança e desafios virtuais. Além disso, os jovens terão acesso, em horários específicos, a locais apenas para adolescentes como cinema, sala de jogos e discoteca.

Outra incrível parceria é com a Chicco®, marca líder global de cuidados com bebês. Os navios contam com espaços exclusivos para bebês de até 3 anos, chamado Baby Club, que oferecem atividades e brinquedos modernos, divertidos e educativos. No local, também está disponível o MSC Babycare, um serviço que oferece a oportunidade aos pais de deixarem seus filhos no Baby Club, onde serão cuidados por uma equipe qualificada, enquanto podem aproveitar o que o navio tem de melhor. Outro serviço é MSC Baby Time, no qual pais e filhos podem brincar juntos e com outras crianças da mesma faixa etária.

Ainda na oferta infantil, a criançada pode se divertir muito com as atividades promovidas pelo mascote da MSC Cruzeiros, o DOREMI e sua família – a irmã Mila, a irmã Dorebro e o irmãozinho Dorebaby. O entretenimento inclui aulas de culinária, shows de talento, narração de contos de fadas, desfile na piscina, shows com artistas e dançarinos profissionais e desfile de fantasias no teatro. Além disso, o Fun Time DinnerHappy Dinners e Kids Around the Clock são algumas das inovadoras atividades que garantem diversão dos pequenos e permitem que os adultos tenham momentos livres e tranquilos, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados e se divertindo.

No Fun Time Dinner, uma equipe de entretenimento acompanha as crianças nos jantares no buffet. Já no Happy Dinners, a família irá jantar junto no restaurante principal, que conta com um menu especial dedicado para crianças. Quando elas terminam sua refeição, são levadas ao Mini Club pela equipe de entretenimento, enquanto os adultos desfrutam de uma agradável experiência gastronômica. E, por fim, no Kids Around The Clock, uma equipe supervisiona brincadeiras no fim da noite enquanto os pais se divertem.

Uma extensa programação de atividades supervisionadas e para toda a família e muito entretenimento para quatro faixas etárias distintas fazem das férias a bordo da MSC Cruzeiros muito mais especiais e completas.


A diversão não para por aí, pois os navios oferecem ainda uma infraestrutura completa com piscinas, aquaparks, tobogãs, cinema 4D e XD, boliche, simulador de Fórmula 1 e área de jogos arcade. Para os que adoram aventuras, os navios MSC Seaview e MSC Seaside contam ainda com duas tirolesas no centro do transatlântico.

A criançada pode se inspirar e se interessar por cozinhar com a incrível atividade da MSC Cruzeiros, o MasterChef at Sea Juniors, que está sendo implementado em toda a frota da companhia. Essa competição de culinária interativa de duas fases vai incentivar a alimentação saudável e ajudar as crianças a praticar técnicas úteis e a desenvolver a criatividade na cozinha. Os participantes recebem até um certificado de participação.

Para completar, as famílias com crianças poderão contratar o MSC Family Explorer Club, quando viajarem pelo Mediterrâneo e pelo Norte da Europa. O programa dispõe de excursões programadas especialmente para esse público, acompanhadas por guias contadores de histórias. Cada atividade é desenvolvida para manter a criança entretida, enquanto oferece uma experiência educacional enriquecedora para os adultos.

Texto e fotos: assessoria de imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter