“Parque do Noel” no Shopping Eldorado

image003

Com o tema “Parque do Noel”, a temática escolhida do Shopping Eldorado remeterá aos antigos parques de diversões e às brincadeiras do passado, resgatando com um toque natalino a nostalgia desses espaços tradicionais que marcaram a infância de tanta gente.

Toda a decoração temática do Shopping Eldorado focará nas tradicionais cores natalinas: vermelho, verde e branco, sempre remetendo à temática dos parques de diversões antigos. A Praça de Eventos do Shopping Eldorado, situada no 1º andar, receberá o Trono do Papai Noel, onde as crianças poderão tirar fotos com o Bom Velhinho em todos os dias do mês de novembro, das 12h às 20h. Em dezembro, entre os dias 01 e 23/12, das 10h às 22h, com duas horas de parada para o almoço ao longo desse período. No dia 24/12, véspera de Natal, o Papai Noel receberá os pequenos das 10h às 17h. Além disso, os pequeninos poderão deixar chupetas e outros itens em um cesto específico para o Noel, que estará aos cuidados das noeletes.

Divulgação

No mesmo local, estarão os brinquedos do Parque do Noel, como o Trenzinho Divertido, que andará sobre trilhos com vagões no formato de carros antigos atravessando a árvore central da decoração, que contará com oito metros de altura e mais de 30 mil minilâmpadas de Led. Outras atrações estarão no espaço, como o Martelo de Força com mais de cinco metros de altura. Ao ser atingida, a atração acenderá gradualmente as luzes da árvore de Natal, que estará embutida nele. Já o Tombo das Bolinhas também promete agradar a todas as idades. Quem “levar o tombo”, fará um gostoso mergulho na piscina de bolinhas. Os dois cavalinhos e a rena sob molas são mais opções para a diversão dos pequenos, que também poderão se brincar nos três carrinhos-barracas com o Jogo de Argolas, Boca do Palhaço e Derrube as Latas.

O espaço, totalmente instagramável, contará ainda com cinco ‘Noéis’ animatrônicos, que permitirão que todos tirem fotos inusitadas para recordar com carinho deste Natal. Cordões de minilâmpadas estarão dispostos em todo o cenário para arrematar o ar retrô proposto pelo tema da ornamentação. Além disso, bonecos estáticos do Papai Noel em situações inusitadas como o Bom Velhinho andando em pernas de pau vão garantir boas imagens para as redes sociais.

“A nossa proposta ao trazer o ‘Parque do Noel’ é fazer com que os adultos revivam suas próprias lembranças de infância, divertindo-se ao lado de seus familiares, crianças e entes queridos, ao entrar em nossa decoração”, explica Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.  

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter