“VILA DO CHAVES” NA DECORAÇÃO DE NATAL DO GRAND PLAZA SHOPPING

Grand Plaza Shopping - Natal Chaves

Surpreendente, divertida e colorida. Essa é a marca da decoração do Grand Plaza Shopping para o Natal de 2019, em que o tema de inspiração é a “Vila do Chaves”, homônimo de um dos maiores sucesso da televisão brasileira. Produzido em parceria com o SBT e o Grupo Chespirito, “O Natal da Vila do Chaves” reproduz diversos cenários emblemáticos da série, com bonecos e brinquedos para agradar a todas as idades.

Entre os destaques está o “Acerte o alvo”, baseado no episódio do Chaves.  O objetivo é atingir alvos com bolas lançadas de um estilingue gigante. Para quem sempre sonhou entrar no barril do Chaves, o “Barril Giratório” faz a alegria da criançada, que pode girar em alta velocidade. As confusões do episódio em que Chaves pinta a vila com o Sr. Madruga são representadas na atração “Túnel de Tinta”, em que os pequenos atravessam um percurso divertido por dentro de um túnel.

Divulgação

Nessa linha de desafio, há, também, o “Túnel Misterioso da Bruxa do 71”, com visual cinematográfico e sob medida para as crianças que desejam para desvendar os mistérios da casa da Dona Clotilde.

O roteiro de aventura e diversão inclui, ainda, brinquedos como a “Xícara Maluca da Dona Florinda” e a “Piscina de Bolinhas da Vila”. O universo instagramável é contemplado com um espaço exclusivo, no qual o público pode produzir belas selfies tendo a companhia de figuras como os personagens Jaiminho Carteiro, Pópis, Quico e Professor Girafales.

Divulgação

Destino preferencial das famílias que valorizam a tradição do Natal, o trono do Papai Noel é outro grande destaque da decoração.  Instalado no Boulevard Gastronômico, o confortável trono acolhe um Papai Noel simpático e comunicativo. No local, o Bom Velhinho recebe cartinhas e ouve pedidos da criançada, além de posar para inúmeras fotos.

Os encontros com o Papai Noel vão até 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 14h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h. Dia 24, véspera do Natal, o trono estará aberto das 10h às 18h.

Divulgação

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter