Principais Novidades na Walt Disney World em 2020

Em 2020, o Walt Disney World Resort, na Flórida, promete trazer uma série de novas experiências para que seus visitantes vivam ainda mais a magia em seus parques e resorts. Atualmente, o complexo de Orlando passa pelo período de crescimento mais significativo nas últimas duas décadas, ganhando novas áreas, atrações, espetáculos e muito mais.

Um dos clássicos Disney favoritos está prestes a marcar presença no pavilhão da França, no World Showcase do Epcot. Em Beauty & the Beast Sing-along, os visitantes são convidados para cantar e dançar em uma reviravolta na história “A Bela e a Fera”. A atração estreou em 17 de janeiro e foi feita por Don Hahn, produtor dos filmes animados e do live-action.

Divulgação

Ainda no pavilhão da França, o ratinho Remy vai levar os visitantes para uma grande aventura que mistura ação com muita gastronomia: Remy’s Ratatouille Adventure. O filme da Pixar ganhará uma atração repleta de tecnologia, na qual os carrinhos andam sem trilhos ao redor do renomado restaurante Gusteau! O passeio é totalmente imersivo e divertido, com elementos visuais, sons e cheiros desenvolvidos para toda a família.

Divulgação

Também no Epcot, o World Showcase Lagoon será palco do “HarmonioUS”, o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney. Entre suas inspirações, estão as clássicas músicas Disney, celebradas de uma maneira nunca vista antes. Conhecidas por pessoas de todo o mundo, as canções ganharão novas versões, reinterpretadas por um grupo composto por diversos artistas. O show contará com enormes conjuntos flutuantes, painéis de LED inovadores, tecnológicos e fontes móveis coreografadas – além de luzes, fogos de artifício e lasers, que não poderiam ficar de fora.

Divulgação

Já no dia 4 de março de 2020, o Disney’s Hollywood Studios recebe uma experiência inédita: Mickey & Minnie’s Runaway Railway – que leva os visitantes em um trem para um passeio cheio de curvas e surpresas com o casal de camundongos favorito. A aventura é inspirada na série de curtas de animação do Mickey Mouse e será a primeira atração Disney que traz Mickey e Minnie Mouse juntos.

Divulgação

A as novidades não param pelos parques, Disney Springs também apresenta novidades. No dia 17 de abril de 2020, estreia o Drawn to Life, um dos mais aguardados espetáculos do Cirque du Soleil em parceria com a Disney. Com o intuito de celebrar o legado Disney na arte da animação, o show conta a história de Julie, uma garota corajosa que descobre um presente inesperado deixado por seu pai: uma peça de animação inacabada. A partir disso, Julie embarca em uma missão inspiradora com suas memórias de infância da Disney, para imaginar novas possibilidades e animar a narrativa de seu futuro. A experiência combina emoção, humor e alegria com novas performances e efeitos acrobáticos, pensados para entreter toda a família. O show inédito é uma colaboração entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering.

Divulgação

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter