Nova Petrópolis, nas Serras Gaúchas, recebe o Chocofest 2020

IMG_2859
Eba!!! Vamos falar de Páscoa!?!

Eba!!! Vamos falar de Páscoa!?! 😋

De 02 a 12 de abril de 2020, acontece mais uma edição do evento mais doce do Brasil: o Chocofest, na cidade de Nova Petrópolis, Serras Gaúchas, RS, Brasil.

A Chocofest é um evento lindo, em que a cidade fica toda decorada, cheia de gostosuras e tem programação especial preparada para toda a família. Como não poderia deixar de ser, na programação vai ter o tradicional desfile de Páscoa, apresentações de teatro e música, exposição de pinturas em ovos de Páscoa, feirinha de artesanato, oficinas, festival de doces, caça aos ovos… tudo isso gratuito e aberto ao público!

Divulgação

Será que as crianças e os chocólatras de plantão vão curtir esse passeio, heim??? 🐰😃

Essa será a 22ª edição do Chocofest na Magia da Páscoa, e terceira vez que o evento acontecerá no município de Nova Petrópolis. Para mais informações e consultar programação completa do evento, é só clicar aqui.

Ah, e pra quem não conhece… Nova Petrópolis fica bem pertinho de Gramado, então, pra quem estiver na região, é super tranquilo fazer um bate e volta. O Conde Guloseima e toda sua turma de personagens estarão esperando por vocês. Fica a dica 😉

Divulgação

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter