Programação infantil para as férias no Palácio Tangará

© 2017 Ana Mello
De 05 a 31 de janeiro, o Palácio Tangará vai promover atividades especiais para entreter a criançada

Um ano atípico como o de 2020 fez com que muitas famílias cancelassem as férias internacionais de janeiro e procurassem destinos mais próximos para aproveitarem a chegada de 2021 na companhia dos filhos. Pensando na diversão de todos a alguns minutos de casa, o Palácio Tangará, em São Paulo, criou o Tangará Play, programa recreativo que irá receber uma grande variedade de brincadeiras durante todos os dias do mês.

A programação incluirá expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre, contação de histórias e muito mais. As atividades começam às 11h e terminam somente às 18h. O objetivo é promover uma experiência única e completa para toda família, pois enquanto a criançada está entretida com os monitores da recreação, os papais podem aproveitar para curtir a piscina do hotel, tomar um drink no recém-inaugurado Pateo do Palácio ou então fazer uma massagem relaxante no Flora SPA.

“Com a programação infantil especial, ampliamos ainda mais as opções de experiências exclusivas dentro do Palácio Tangará. A impossibilidade de planejar viagens distantes é uma realidade atual das famílias, então esperamos que nossos hóspedes e visitantes locais encontrem no hotel um destino perfeito para as férias de verão em São Paulo”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

Divulgação

Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo -, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter