Como é o Wyndham Olímpia Royal Hotels?

FachadacomThermas
Wyndham Olímpia tem 11 piscinas e acesso exclusivo para o Thermas dos Laranjais

Impossível chegar a Olímpia, no noroeste paulista, e deixar o Wyndham Olímpia passar desapercebido. O empreendimento, além de ser o maior hotel do Brasil, com 960 apartamentos, está coladinho no Thermas do Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, que tem acesso exclusivo para quem está hospedado.

Divulgação

Pode parecer meio superlativo, mas os números realmente impressionam! O hotel também tem a maior área de lazer da cidade, com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas aquecidas – , oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados. Equipe de fotografia e guichê para compra de ingressos dos parques com desconto são facilmente encontrados no lobby do hotel.

Localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP), num destino termal que desponta entre a preferência dos brasileiros e com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels é perfeito para famílias e amigos que procuram a diversão segura, aliada ao conforto de marca mundialmente conhecida e sinônimo de hospitalidade de qualidade, a Wyndham Hotels & Resorts. Único hotel de bandeira internacional da cidade, traz entre seus principais diferenciais apartamentos de 40m2, com sala separada do quarto, banheiro com lavatório independente e uma varanda que proporciona um visual panorâmico da cidade, do parque aquático ou da área de lazer. A configuração dos quartos facilita a logística de famílias com dois adultos e duas crianças até 12 anos que, acomodadas em um espaçoso sofá-cama, não pagam pela hospedagem. Aqueles que quiserem dar um upgrade no conforto e surpreender ainda mais, podem optar pela Suíte Master, que traz cama king size no quarto e banheira de hidromassagem na área de banho.

Divulgação

Uma área de lazer tão completa dessas fica ainda melhor com a equipe de lazer do Wyndham Olímpia, que conta com 15 monitores e entretém adultos e crianças a partir de cinco anos com jogos, brincadeiras e apresentações artísticas que misturam humor e emoção. É fácil ver pais e filhos brincando juntos, resgatando conexões lúdicas e botando de lado o celular e o vídeo game. Com a filosofia de proporcionar uma diversão participativa – e não somente de espectador – , a equipe de lazer do hotel brilha mesmo em dias nublados. Aliás, faça chuva ou faça sol, o clima em Olímpia é sempre agradável e convidativo para atividades ao ar livre e principalmente as molhadas. Essa combinação de diversão com bom tempo tem garantido destaque para a região como polo turístico importante no Brasil. Além do Thermas dos Laranjais, atrações como o Vale dos Dinossauros e outras em implantação na cidade, estão transformando Olímpia.

A gastronomia é outro grande diferencial do Wyndham Olímpia Royal Hotels, que conta com dois restaurantes buffet, que servem as refeições incluídas nas diárias, mais oito pontos de vendas com uma oferta gastronômica para todos os paladares. Pizzaria, lanchonete, cafeteria, creperia, sorveteria e até um Subway completam a experiência dos hóspedes. O hotel oferece pacotes de hospedagem com meia pensão e pensão completa, mas é a opção que inclui somente o café da manhã que faz mais sucesso. Afinal, a liberdade de poder escolher o que comer todos os dias traz uma satisfação e maior independência para o hóspede, que pode debitar todos os consumos diretamente no apartamento. Do cafezinho ao sorvete, passando pela pizza ou aquele sanduba, um moderno sistema de pagamento permite ao hóspede andar por todo o empreendimento apenas com seu cartão magnético de consumo e sua pulseira de identificação, deixando sua carteira e demais objetos de valores no cofre digital dos apartamentos. Cartão de crédito, débito ou dinheiro somente aparecerão na hora do checkout. E com certeza já vão querer confirmar a próxima visita ao Wyndham Olímpia!

Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter