Vem Pro Sol do Grupo Tauá de Hotéis

piscina-externa-2
Campanha promove dias ensolarados do verão com segurança e diversas atrações como piscinas ao ar livre e kids club

Entre os meses de janeiro e março, o Grupo Tauá promove a campanha Vem Pro Sol, ideal para quem deseja aproveitar os dias mais quentes com amigos e familiares, com toda segurança e tranquilidade.

No Grupo Tauá de Hotéis, a diversão e o bem-estar estão sempre presentes, graças a amplitude de seus empreendimentos, que oferecem diferentes áreas de lazer, como piscinas climatizadas, kids club, salões de jogos, cinemas, academias, quadras poliesportivas, trilhas e gastronomia diversificada, além da exclusiva metrópole inteligente Jota City.

Na campanha Vem Pro Sol, quanto mais diárias o cliente reservar, maior será o desconto (3 diárias: 10% de desconto; 4 diárias:15% de desconto e 5 diárias: 20% de desconto), além da vantagem de a reserva ser flexível, com possibilidade de remarcação.

Programação de Janeiro

 Para o primeiro mês do ano, todos os resorts do grupo promovem uma extensa programação, que agrada a todos os públicos.

Tauá Atibaia

Entre as atividades no grande complexo de piscinas do resort, a novidade deste verão é o Toboágua Inflável Radical, instalado na piscina externa para a diversão de crianças entre 3 e 12 anos.

Durante todo o mês de janeiro, o Aqua Park funcionará diariamente com todas as medidas de segurança. A Arena do resort será palco, durante todos os sábados de janeiro, do Tauá Summer Fest, com muita música, gastronomia e diversão.

Às segundas e terças-feiras do mês, o Tauá Night Vegas contará com noites inspiradas em Las Vegas com jogos e desafios. Às quartas-feiras, a diversão é garantida com o Tauá Comedy Night e suas apresentações de stand up.

O teatro também é destaque no Tauá Theatre Experience, promovendo duas apresentações todas as quintas, sextas e sábados. Já as noites de quinta-feira são dedicadas ao espetáculo A Pequena Sereia. Às sextas é a vez da Chapeuzinho Vermelho e um único Lobo Mau e, aos sábados, o clássico A Bela e a Fera emociona adultos e crianças.

Os apreciadores de uma boa música não podem perder as apresentações de sábado à noite, com shows de covers de grandes nomes como Queen e U2.  Já as noites de domingo ficam mais divertidas com o Show do Milhão, em que os integrantes participam de desafios e concorrem a prêmios.

 Grande Hotel Termas de Araxá

O sol ilumina a programação do tradicional resort em Araxá. O hotel promove, diariamente, passeios de caiaque e stand up, entre as atividades tradicionais como bingo, arco e flecha e caminhadas temáticas nos jardins projetados por Burle Marx.

Também é possível desvendar a propriedade, em um tour histórico, para conhecer mais de perto as curiosidades do Grande Hotel. O passeio acontece todas às segundas, quartas, sextas e sábados.

As crianças contam com uma extensa programação com os Taualegres, mas também podem desfrutar da oficina de circo, que acontece em 22 de janeiro. Já no dia 23 de janeiro, um espetáculo de circo e a apresentação do Mágico Rubadel vão conquistar a todos.

A música não pode ficar de fora, com apresentação de canções flashback no dia 22. E os amantes da gastronomia podem agendar uma tarde com o chef em 23 de janeiro e acompanhar uma oficina de coquetéis que acontecem nos dias 22 e 29.

Caeté

Em Caeté nasceu a Jota City – A Metrópole do Futuro inspirada nos melhores parques temáticos do mundo. Com o maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um hotel no país, a cidade inteligente conta com mais de 450 m² de pura diversão. Sustentabilidade, Tecnologia, Conhecimento e Diversão, afinal, são os quatro pilares da Jota City, onde as crianças participam de oficinas inteligentes, entre dezenas de atividades.

A diversão também corre solta nos dias ensolarados, na Fazendinha do Toninho Cowboy, com opções de passeios a cavalo, pônei e muita natureza ao redor.

Os Taualegres promovem uma vasta programação, com apresentações de circo, teatro infantil, stand up comedy e apresentações musicais.  A gastronomia não fica de fora nos jantares temáticos diários, contemplando a gastronomia de diferentes países como Portugal, Espanha, México e Itália.

Aos finais de semana, é possível participar de piquenique, trilha ecológica, caminhadas temáticas, passeio a cavalo e charrete, aulas de arco e flecha, entre outras atividades ao ar livre.

 Alexânia

O sol também é o astro rei no mais novo resort do grupo, inaugurado em novembro. Durante todo o mês de janeiro, os hóspedes poderão desfrutar do Tauá Sunset Party, um espaço de música na área da piscina, repleto de drinks e diversão. A performance ocorre todos os sábados do mês, das 17h às 19 horas.

Shows de MPB, Blues e MPB também fazem parte do programa. Em todas as quintas-feiras do mês, a dupla sertaneja Murilo e Ricardo se apresenta no Centro de Convenções.

O entretenimento de alta qualidade está garantido com a apresentação do Tauá Comedy Night às quartas-feiras e inúmeras atividades propostas pelo Taualegres, como torneio de truco, jogos de cartas, sinuca e tênis de mesa.

As crianças contam com diversas atividades na Jota City, em quase 1.000 m² de muito conhecimento e variadas oficinas.

Protocolos de Segurança:

Para evitar o risco de contágio, protocolos de segurança são seguidos minuciosamente. O check-in é agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores medirão a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não será permitida e o hóspede poderá alterar a data de sua reserva.

No momento do check-in todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.  

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos, nos restaurantes as refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. Ainda durante as refeições, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.Já os colaboradores do Grupo passam diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, além de passarem por extensivos treinamentos.

 Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá.  Em novembro, o grupo inaugurou o Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter