PopHaus ganha novo espaço para acrobacias

pophaus-mega-slide-2.jpg
O PopHaus amplia área e recebe o Pop Jump: novo espaço destinado a acrobacias com trampolins e camas elásticas

PopHaus, maior parque de infláveis da América Latina, fica maior ainda com a estreia do Pop Jump, novo espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. São 500 metros quadrados de pura adrenalina!!!

De crianças a jovens e adultos, no Pop Jump os visitantes poderão criar suas próprias acrobacias nas camas elásticas, praticar esportes entre um salto e outro, entre outras brincadeiras.

Com a nova área, o PopHaus passa a ser um destino de entretenimento em São Paulo que reúne mais de 20 atrações em meio a 3,6 mil metros quadrados. Além do Pop Jump, o parque mantém as atividades ao ar livre para o visitante curtir ao máximo o verão, área que passa a ser chamada de Pop Outdoor. Nela, estão: Mega Slide, Slip‘n Slide, Labirinto Splash, Guerra de cotonetes e Archery Tag.

E os infláveis em ambiente coberto, que ganhou o nome de Pop Indoor, continuam com atrações como: Popzone, Bubble Soccer, Circuito de Obstáculos, Jump Balls, Foot dart e Giro Radical. “Somos uma opção de passeio para quem está na capital e àqueles que vêm de outras cidades”, ressalta Raul Brandão, um dos sócios-proprietários do parque.

Atualmente, para manter a segurança dos visitantes e evitar aglomerações, os ingressos são limitados a 40% da capacidade do parque . Além disso, todos os infláveis e camas elásticas são higienizados por meio de atomizadores elétricos e, logo na entrada, foi instalado um túnel inflável com névoa ozonizada que elimina 99,9% de microrganismos transportados pelo ar.

Também foram distribuídos quatro totens temáticos com álcool em gel pelo parque e instalados adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes.

O PopHaus fica na região Sul da capital paulista, próximo à Marginal Pinheiros, e foi inaugurado em 2017 como o primeiro e maior espaço fixo de infláveis do País. Dispõe de vestiários, fraldário nos banheiros, lanchonete, salão de festa que pode ser reservado para eventos e aniversários, e estacionamento com manobrista no local.

Serviço:

PopHaus

Que dias? De terça a domingo

Que horas?  Sempre das 12h às 18h

Onde fica? Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter