Conheça as atrações do Acquamotion

Novo parque possui sete piscinas de águas termais e ambientes climatizados para ser utilizado em qualquer estação do ano

Novinho em folha, o recém-inaugurado Acquamotion, primeiro parque aquático coberto e temático com águas termais da América do Sul, ocupa um terreno de mais de 49 mil m2 e abriga sete piscinas de águas termais, divididas em três andares.

Com atrações para todas as idades, o novo parque inclui piscina de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e duas áreas especiais para crianças: o Acquatix e o AcquaPlay.

Todas as piscinas, incluindo as instaladas ao ar livre, contam com água em temperatura muito agradável, acima de 36º. Além disso, as instalações do Acquamotion são 100% climatizadas, proporcionando conforto térmico em qualquer clima, mesmo durante o inverno rigoroso da região.

Divulgação

Com tematização especial inspirada para trazer as belezas e encantos da Serra Gaúcha para dentro dos ambientes no novo parque foi dividido em quatro áreas: outono, primavera, verão e inverno. Nele os visitantes irão conhecer a história de Ales – o guardião do Globo do Tempo – e seus irmãos Floris, Veron, Ottoz e Frido, os guardiões das estações do ano.

Conheça agora as principais atrações que já estão disponíveis ao público no novo Acquamotion:

ToboAles – dois toboáguas radicais

Ales é o nosso herói e esses são os toboáguas que ele desce quando quer sentir um friozinho na barriga e aumentar o Poder da Alegria.

TchêBum – Piscina de ondas

Com seis tipos de onda é diversão certa para toda a família. Nessa experiência, que tira todo mundo do tédio, Veron será a sua melhor companhia.

Cascata das Águas do Tempo

As águas que descem das rochas deixam a paisagem encantadora. Local ideal para tirar umas fotos e guardar essa experiência para sempre.

Divulgação

Gruta do Tempo

Um lugar secreto, vigiado por Ales. Será que lá está escondido o Globo do Tempo? O instrumento que permite que as estações do ano aconteçam precisa da sua alegria para continuar protegido.

AcquaPlay | crianças de 6 a 12 anos

Atração para os maiorzinhos. Floris, a guardiã da Primavera, vai conduzir as crianças maiores por este paraíso de cores e alegria. Os toboáguas deixam tudo fluir com alegria.

Acquatix | crianças de 1 a 5 anos

Atração para os pequenininhos. Um bosque encantado com árvores e espelhos d’água, o ambiente traz a alegria e a leveza da primavera para as crianças menores.Obah! | Piscina com bar molhado

A experiência aquática pode ficar muito melhor com drinques especiais do Acquadrinks. Com água quentinha e relaxante, o bar molhado celebra o outono com todo o conforto.

Divulgação

Alegria Infinita | Piscina externa com borda infinita

Relaxe, aprecie a vista e mergulhe por inteiro nas águas com vista para a natureza.

Mirante da Gralha Azul

Para apreciar com calma as belezas da Serra Gaúcha em todo o seu esplendor. Respire fundo e sinta-se presente no tempo.

Floresta das Águas Mágicas | Piscinas suspensas

A experiência com Frido, o guardião do inverno, vai te surpreender. Em pleno ambiente externo, mergulhe nas piscinas aquecidas e suspensas em plena natureza, pertinho das araucárias.

Gastronomia

As delícias do mundo encantado de Acquamotion não ficam só nos cenários e piscinas. Os bares e restaurantes têm uma seleção de sabores que combina com todas as estações do ano e foram inspiradas na história e nos personagens. Os visitantes podem experimentar deliciosas guloseimas como: Cookies do Ales, Ales Burguer, waffles, chocolate quente, entre outras.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter