Marcela Pardo27 de fevereiro de 20162min6




Eu e o Malinha Pronta

matheus e marcela

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova.

Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos.

Assim, está nascendo o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia!

Espero que gostem. Divirtam-se!

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


6 comments

  • Fabíola Salomão

    29 de fevereiro de 2016 at 07:23

    Adorei as dicas.vou passar para os meus pacientes principalmente mães de primeira viagens.

    Reply

    • Malinha Pronta

      29 de fevereiro de 2016 at 13:31

      Muito obrigada, Fabíola! Espero que goste bastante do que está rolando por aqui. Um beijo.

      Reply

  • patricia rossini

    1 de março de 2016 at 17:41

    Adorei Marcela!!!!Também adoro viajar e não acho que filho atrapalha, claro que é uma adaptação, não se tem a mesma liberdade de ir e vir , mais o prazer é o mesmo.bjo

    Reply

    • Malinha Pronta

      8 de março de 2016 at 03:58

      Obrigada, Patrícia! Beijo e continue nos acompanhando 🙂

      Reply

  • Fran Mazzetto

    14 de março de 2016 at 19:20

    Malinha Pronta já está gravado nos meus favoritos Ma!! Agradecemos por compartilhar suas experiências e trazer dicas para que nossas viagens sejam realmente prazerosas. Muito sucesso!! Estaremos acompanhando sempre! Bjs! Fran, Doug e Nico.

    Reply

    • Malinha Pronta

      15 de março de 2016 at 20:20

      Muito obrigada, Fran! Fico feliz em saber que vcs estão acompanhando e em poder ajudar de alguma forma. Grande beijo

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter