Inaugurado o Pratagy Acqua Park em Maceió

E o Nordeste acaba de ganhar um novo parque aquático: o Pratagy Acqua Park, do Grupo Pratagy, foi inaugurado no final de julho em Maceió, Alagoas.

O parque aquático, que tem como temática o fundo do mar, levou 02 anos para ficar pronto e promete proporcionar muita diversão para toda a família , desde as crianças de colo até os vovós.

Construído em uma área de aproximadamente 15.000m², o Pratagy Acqua Park tem capacidade para acomodar até 600 pessoas por dia e, dentre suas atrações, destacam-se um brinquedo interativo de toboáguas com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão e uma mini ilha com aquasprays especialmente desenvolvida para a diversão dos pequenos.

Divulgação

A nova atração do Grupo Pratagy oferece aos visitantes o melhor possível em termos de estrutura. O parque foi projetado para operar conforme os padrões norte-americanos de segurança, seguindo à risca as normas impostas pela NBR 15926 que regula o funcionamento dos equipamentos em parques de diversões.

Além disso, um dos mais modernos sistemas de tratamento de água, onde se fará necessária apenas a reposição da água que se evapora, também foi implementado no projeto, junto com um eficiente controle de automação, que comandará o parque remotamente por meio de uma central de controle e segurança.

Divulgação

E pensando no bem estar e conforto de todos, a estrutura do Pratagy Acqua Park oferece banheiro família com espaço para crianças, trocador, poltrona para amamentação e microondas, além de ter sido projetado com rampas de acesso e banheiros adaptados.

Quanto à alimentação dentro do parque, as despesas serão pagas por meio de pulseiras com tecnologia NFC, dispensando o uso de bolsas, carteiras e cartões de débito e crédito durante a estadia no parque.

Por enquanto, o parque está aberto apenas para hóspedes do resort Pratagy Beach All Inclusive Resort, devendo a abertura ao público em geral ser realizada tão logo as autoridades flexibilizem o isolamento social no estado de Alagoas.

Após a liberação das autoridades, os preços dos ingressos poderão variar de R$90 a R$ 180, considerando meia-entrada e inteira, e crianças com menos de dois anos de idade não pagam. Já os hóspedes do Pratagy terão os ingressos incluídos na diária dependendo do número de noites do pacote.

Marcela Pardo: Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!