Inaugurado o Pratagy Acqua Park em Maceió

IMG-9209 (1)
E o Nordeste acaba de ganhar um novo parque aquático: o Pratagy Acqua Park, do Grupo Pratagy, foi inaugurado no final de julho em Maceió, Alagoas.

E o Nordeste acaba de ganhar um novo parque aquático: o Pratagy Acqua Park, do Grupo Pratagy, foi inaugurado no final de julho em Maceió, Alagoas.

O parque aquático, que tem como temática o fundo do mar, levou 02 anos para ficar pronto e promete proporcionar muita diversão para toda a família , desde as crianças de colo até os vovós.

Construído em uma área de aproximadamente 15.000m², o Pratagy Acqua Park tem capacidade para acomodar até 600 pessoas por dia e, dentre suas atrações, destacam-se um brinquedo interativo de toboáguas com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão e uma mini ilha com aquasprays especialmente desenvolvida para a diversão dos pequenos.

Divulgação

A nova atração do Grupo Pratagy oferece aos visitantes o melhor possível em termos de estrutura. O parque foi projetado para operar conforme os padrões norte-americanos de segurança, seguindo à risca as normas impostas pela NBR 15926 que regula o funcionamento dos equipamentos em parques de diversões.

Além disso, um dos mais modernos sistemas de tratamento de água, onde se fará necessária apenas a reposição da água que se evapora, também foi implementado no projeto, junto com um eficiente controle de automação, que comandará o parque remotamente por meio de uma central de controle e segurança.

Divulgação

E pensando no bem estar e conforto de todos, a estrutura do Pratagy Acqua Park oferece banheiro família com espaço para crianças, trocador, poltrona para amamentação e microondas, além de ter sido projetado com rampas de acesso e banheiros adaptados.

Quanto à alimentação dentro do parque, as despesas serão pagas por meio de pulseiras com tecnologia NFC, dispensando o uso de bolsas, carteiras e cartões de débito e crédito durante a estadia no parque.

Por enquanto, o parque está aberto apenas para hóspedes do resort Pratagy Beach All Inclusive Resort, devendo a abertura ao público em geral ser realizada tão logo as autoridades flexibilizem o isolamento social no estado de Alagoas.

Após a liberação das autoridades, os preços dos ingressos poderão variar de R$90 a R$ 180, considerando meia-entrada e inteira, e crianças com menos de dois anos de idade não pagam. Já os hóspedes do Pratagy terão os ingressos incluídos na diária dependendo do número de noites do pacote.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts